• Busque fornecedores, produtos e matérias

Produto indisponível

O produto que você buscou se encontra indisponível no momento.

> > > > Alemães realizam feira de máquinas e ferramentas em setembro

Alemães realizam feira de máquinas e ferramentas em setembro

Considerada a maior feira global do setor, a EMO Hanover 2019 abordará as tecnologias inteligentes e como elas podem contribuir para a produção do futuro

Texto: Lucas Barbosa

Considerada a maior feira global do setor, a EMO Hanover 2019 abordará as tecnologias inteligentes e como elas podem contribuir para a produção do futuro

metalurgia
A feira acontece entre os dias 16 e 21 de setembro deste ano (foto: Kzenon/shutterstock)

10/05/2019 | 17:35 – A 22ª edição da EMO, feira líder mundial de metalurgia, está cada vez mais próxima. O evento ocorrerá entre os dias 16 e 21 de setembro deste ano na cidade de Hanôver, na Alemanha, com o tema "smart technologies driving tomorrow's production" (tecnologias inteligentes dirigindo a produção de amanhã, em tradução livre). O evento é organizado pela VDW (Associação Alemã de Fabricantes de Máquinas-Ferramenta) em conjunto com a Deutsche Messe AG.

A feira reunirá empresas de diversos segmentos, incluindo o de máquinas e ferramentas; fabricação aditiva; ferramentas de precisão; peças, componentes e acessórios; software, fabricação e automação de processos; metrologia e garantia de qualidade; e serviços.

Para divulgá-la, os organizadores promoveram uma coletiva de imprensa durante a Expomafe - Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial, em São Paulo, com a participação de Wilfried Schäfer, diretor administrativo VDW, Hartwig von Saß, porta-voz da Deutschen Messe AG, e Karl-Heinz Freund, SEO da Hydrokomp GmbH – uma das empresas expositoras da EMO.

“A EMO Hannover 2019 tem algo a oferecer em todas as áreas. Com muitos eventos de apoio e feiras especiais, os organizadores da EMO complementam as ofertas dos expositores. Assim, a EMO se tornará novamente uma Meca para a tecnologia de produção internacional e apontará o caminho para o desenvolvimento nos próximos anos", aponta Wilfried Schäfer.

Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins.

Complete seu cadastro