• Busque fornecedores, produtos e matérias

Produto indisponível

O produto que você buscou se encontra indisponível no momento.

> > > > Palestra aborda Norma de Desempenho aplicada à impermeabilização

Palestra aborda Norma de Desempenho aplicada à impermeabilização

Web seminário gratuito com diretor executivo do Instituto Brasileiro de Impermeabilização (IBI) acontece no dia 28/3, às 16h, com transmissão exclusiva pela internet

Redação Portal AECweb / e-Construmarket

impermeabilizacao

Nos últimos seis anos, a norma NBR 15.575:2013 – Edificações Habitacionais – Desempenho transformou o processo de desenvolvimento de projetos residenciais. Entre as exigências do texto, estão os requisitos de estanqueidade para os principais elementos que compõem a construção: estruturas, vedações, pisos, vedações, coberturas e instalações hidrossanitárias.

Na palestra “A impermeabilização sob a ótica da Norma de Desempenho”, o diretor executivo do Instituto Brasileiro de Impermeabilização, José Miguel Morgado, explicará como aplicar os conceitos da Norma de Desempenho no projeto de impermeabilização, com atenção especial à especificação da Vida Útil de Projeto (VUP).

José Miguel Morgado é engenheiro civil pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), e pós-graduação em varejo de materiais de construção e em negócios e inovação. Tem larga experiência na indústria de impermeabilizantes, coordenou eventos técnicos do setor e tem participação ativa no Comitê Brasileiro de Impermeabilização (CB-022) da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Com patrocínio da Sika, a palestra será transmitida exclusivamente pela internet no dia 28/03, às 16h. A inscrição é gratuita e pode ser realizada aqui!

O último web seminário realizado pelo Portal AECweb foi sobre "Soluções sustentáveis de pigmento com alta performance para concreto colorido". Confira a gravação na íntegra.

Para assistir a outros eventos já realizados, acesse nossa página de web seminários.

Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins.

Complete seu cadastro