• Busque fornecedores, produtos e matérias

Produto indisponível

O produto que você buscou se encontra indisponível no momento.

> > > CNI e Sebrae abrem inscrições para Prêmio Nacional de Inovação

CNI e Sebrae abrem inscrições para Prêmio Nacional de Inovação

Interessados podem se inscrever até o dia 19 de novembro. Premiação visa incentivar e reconhecer projetos, produtos e processos inovadores

Texto: Yuri Soares

Interessados podem se inscrever até o dia 19 de novembro. Premiação visa incentivar e reconhecer projetos, produtos e processos inovadores


Premiação é destinada a empresas do ramo industrial e pequenos negócios de todos os setores instalados no Brasil (Créditos: Shutterstock/ PopTika)

08/11/2018 | 10:36 - A edição 2018/2019 do Prêmio Nacional de Inovação está com inscrições abertas até o dia 19 de novembro. Promovida pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a premiação incentiva e reconhece projetos, produtos e processos inovadores de empresas do ramo industrial e pequenos negócios de todos os setores instalados no Brasil.

Uma das novidades desta edição é a distribuição dos participantes em três modalidades: pequenos negócios, médias e grandes empresas. A premiação é composta pelas categorias Gestão da Inovação e Inovação, sendo esta dividida em quatro subcategorias: Produto, Processo, Organizacional e Marketing. Também serão reconhecidas práticas inovadoras em Saúde e Segurança no Trabalho.

Podem participar companhias que tenham desenvolvido inovações nos últimos dois anos e que já as tenham implantadas no momento da inscrição. A nova metodologia do prêmio permite que as empresas inscritas sejam avaliadas como um todo, podendo ser selecionadas em mais de uma categoria ou subcategoria.

Os vencedores participarão de imersão internacional em ecossistemas de inovação e serão contemplados com até R$ 150 mil, por categoria, pré-aprovados em editais de fomento à inovação, como o Edital de Inovação para a Indústria. O resultado será divulgado no dia 10 de junho de 2019.

As inscrições devem ser realizadas pelo site http://www.premiodeinovacao.com.br/.

Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins.

Complete seu cadastro