• Busque fornecedores, produtos e matérias

Produto indisponível

O produto que você buscou se encontra indisponível no momento.

> > > Consulta pública recebe sugestões para autódromo-parque no RJ

Consulta pública recebe sugestões para autódromo-parque no RJ

Interessados poderão esclarecer dúvidas e enviar sugestões a respeito do projeto. Prazo será aberto dia 20/09 e vai durar 30 dias

Texto: Yuri Soares

Interessados poderão esclarecer dúvidas e enviar sugestões a respeito do projeto. Prazo será aberto dia 20/09 e vai durar 30 dias


Projeto tem como objetivo influenciar o retorno de eventos automobilísticos internacionais à cidade do Rio de Janeiro (Créditos: Shutterstock/Ev. Safronov)

10/09/2018 | 16:55 - A prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Subsecretaria de Projetos Estratégicos, vai abrir uma consulta pública para receber comentários, sugestões e prestar esclarecimentos sobre o Projeto de Parceria Público-Privada (PPP) para implantação, operação e manutenção do Autódromo-Parque que será construído na região de Deodoro. A consulta estará aberta a partir de 20 de setembro e terá duração de 30 dias.

De acordo com o documento, o prazo estimado para exploração e construção do autódromo será de 35 anos e custará R$ 774 milhões. A publicação explica ainda que a contratação se justifica pela necessidade da construção de um novo autódromo no Rio de Janeiro para que a cidade volte a recepcionar eventos automobilísticos internacionais.

Os interessados poderão verificar os documentos e orientações para envio de dúvidas e sugestões do projeto no Portal da Subsecretaria de Projetos Estratégicos.

Para saber mais acesse o Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro de 5 de setembro.

Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins.

Complete seu cadastro