• Busque fornecedores, produtos e matérias

Produto indisponível

O produto que você buscou se encontra indisponível no momento.

> > > Instruções Técnicas dos Bombeiros de SP estão em consulta pública

Instruções Técnicas dos Bombeiros de SP estão em consulta pública

Todos os 45 textos editados em 2018 relativos a segurança contra incêndios das edificações e áreas de risco recebem contribuições até o dia 18 de fevereiro

Texto: Yuri Soares

Todos os 45 textos editados em 2018 relativos a segurança contra incêndios das edificações e áreas de risco recebem contribuições até o dia 18 de fevereiro


Entre as Instruções Técnicas em consulta, estão aquelas relativas às edificações, como segurança estrutural, saídas de emergência e pressurização da escada de emergência (Créditos: Mr.Yotsaran/ Shutterstock)

14/02/2019 | 15:25 - Estão em consulta pública, até 18 de fevereiro, todas as 45 Instruções Técnicas do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo editadas em 2018. Em razão do Decreto Estadual 63.911/18, que estabeleceu o Regulamento de Segurança contra Incêndios das edificações e áreas de risco do Estado, a corporação abriu-se a propostas de modificações, para adequação das Instruções aos parâmetros instituídos.

Entre as Instruções Técnicas em consulta, estão aquelas relativas às edificações, como segurança estrutural, saídas de emergência, pressurização da escada de emergência, controle de fumaça e acesso de viatura.

Os interessados em participar do processo devem reler a Instrução Técnica para a qual queiram sugerir mudanças, clicando no botão “Visualizar” localizado na página da consulta. Para comentar, é necessário clicar no botão Propor, da norma correspondente.

Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins.

Complete seu cadastro