• Busque fornecedores, produtos e matérias

Produto indisponível

O produto que você buscou se encontra indisponível no momento.

> > > > Prefeitura de SP adia abertura de propostas para PPP habitacional

Prefeitura de SP adia abertura de propostas para PPP habitacional

Segundo a administração municipal, prorrogação para 18 de setembro foi motivada pelo elevado grau de complexidade das modelagens técnicas e econômico-financeiras

Texto: Yuri Soares

Segundo a administração municipal, prorrogação para 18 de setembro foi motivada pelo elevado grau de complexidade das modelagens técnicas e econômico-financeiras


Processo de licitação internacional da PPP prevê a construção de 34 mil moradias populares, nos próximos seis anos, divididas em 12 lotes pela cidade (Créditos: divulgação: PSD – SP)

24/07/2018 | 16:56 - A sessão pública para abertura dos envelopes da concorrência do primeiro lote da primeira Parceria Público-Privada (PPP) habitacional do município de São Paulo, antes marcada para o dia 31 de julho, foi adiada para 18 de setembro. O aviso foi feito pelo presidente da Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo (Cohab-SP), Alexsandro Peixe Campos, e divulgado no Diário Oficial da União de 18 de julho.

De acordo com o documento, o adiamento “se justifica em virtude dos vários pedidos de esclarecimentos e de dilatação do prazo para entrega dos envelopes que invocam o elevado grau de complexidade das modelagens técnicas e econômico-financeira da PPP Municipal”.

A sessão deverá ocorrer às 10h30, à rua Libero Badaró, 504, 18º, sala 182, Centro, São Paulo, SP (Auditório).

Projeto

O processo de licitação internacional da PPP prevê a construção de 34 mil moradias populares, nos próximos seis anos, divididas em 12 lotes pela cidade. A construção inicial é de 22.240 unidades em condomínios de Habitação de Interesse Social (HIS) de faixa 1, para pessoas com renda de até três salários, e faixa 2, para pessoas com renda de três a seis salários mínimos. O investimento provado é de até R$ 7 bilhões.

Quer saber mais sobre a PPP? Acesse:

São Paulo abre licitação internacional para PPP de habitação social

Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins.

Complete seu cadastro