• Busque fornecedores, produtos e matérias

Produto indisponível

O produto que você buscou se encontra indisponível no momento.

> > > > SindusCon-SP abre inscrições para 4º Prêmio de Excelência BIM

SindusCon-SP abre inscrições para 4º Prêmio de Excelência BIM

Inscrições vão até o dia 30 de junho. Premiação visa promover e impulsionar a adoção do método BIM em projetos, empresas e entidades públicas

Texto: Yuri Soares

Inscrições vão até o dia 30 de junho. Premiação visa promover e impulsionar a adoção do método BIM em projetos, empresas e entidades públicas


Prêmio se divide em cinco categorias: construtor, projetista, contratante, academia e fornecedor (Créditos: Alfa Photo/ Shutterstock)

14/05/2019 | 08:37 - O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP) abriu inscrições para a 4ª edição do Prêmio de Excelência BIM SindusCon-SP, que contempla e incentiva as melhores práticas de uso da modelagem no Brasil.

A premiação visa a promover e impulsionar a adoção do método BIM em empreendimentos, empresas e entidades públicas; implantar a técnica nas universidades brasileiras e incentivar o desenvolvimento de bibliotecas BIM pelos fornecedores de materiais e componentes de construção.

O prêmio se divide em cinco categorias (construtor, projetista, contratante, academia e fornecedor) que podem ser disputadas por empresas construtoras e instaladoras; incorporadoras, gerenciadoras e proprietários de empreendimentos; projetistas e escritórios de projetos sediados no Brasil; universidades e centros universitários brasileiros; fabricantes e fornecedores de materiais e componentes de construção; órgãos e empresas públicas; e gestores de empreendimentos.

Os trabalhos serão avaliados por um comitê composto por representantes indicados por diferentes entidades do setor, entre elas a Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (ABRAMAT), Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e a Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural (Abece). Os jurados levarão em consideração critérios de relevância, inovação, contribuição para a evolução do mercado e lições aprendidas.

Os interessados em participar do prêmio têm até 30 de junho para realizar a inscrição por meio do site https://www.premiobim.com.br/. Os finalistas serão conhecidos no dia 9 de agosto. A entrega do prêmio acontecerá no dia 24 de outubro.

Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins.

Complete seu cadastro