Mitos x verdades das fechaduras digitais

A Viking Locker dispõe de fechaduras digitais de alta qualidade, segurança e design único. Esclareça todas as dúvidas sobre a utilização do produto aqui


Fechaduras Smart Keypad e RFIDA Viking Lockers possui uma linha completa de fechaduras (Foto: Divulgação/Viking Lockers)

Afirmar que as fechaduras digitais se destacam pela segurança e funcionalidade não é novidade. A questão é: você sabia que esse tipo de fechadura – quando utilizado em portas e lockers – também pode ser um grande aliado na decoração dos ambientes?

A Viking Locker tem uma linha completa de fechaduras inteligentes que, além da segurança, valoriza a arquitetura do projeto.

Para saber mais sobre o produto, esclarecer dúvidas e desmistificar alguns mitos, veja as informações a seguir!

As fechaduras da Viking podem ser usadas em outros locais, além de lockers

Verdade!

“Nossas fechaduras também são feitas para portas de armários e gavetas de estabelecimentos corporativos, como academias, clubes, empresas, bancos, clínicas e escolas”, explica Edson Larsen, CEO da Viking Locker.

Ou seja: qualquer ambiente corporativo que busca segurança pode usar o modelo de fechadura que mais se adéqua às necessidades do projeto. Por exemplo, as fechaduras maiores são ideais para portas de armários e lockers, enquanto os modelos menores se encaixam mais em gavetas.

Os acabamentos das fechaduras não combinam com o design dos ambientes

Mito!

As fechaduras da Viking Locker estão disponíveis em corpo niquelado com acabamento em aço inox escovado ou em pintura fosca preta. Além disso, possui plaquinhas exclusivas que podem ser personalizadas com a logomarca do cliente. Os produtos possuem design moderno e clean que combina com qualquer ambiente.

"Daí a importância de utilizar um locker com design moderno, porque ele se complementa com a fechadura e o ambiente".

Fechaduras para lockers (a esquerda) e armários demadeira com fechaduras (a direita)As fechaduras Viking podem ser utilizadas em lockers, portas ou gavetas (Foto: Divulgação/Viking Locker)

As fechaduras são extremamente seguras

Verdade!

“Trabalhamos com fornecedores mundiais e as fechaduras são usadas em grandes corporações fora do país. Então, no caso das fechaduras digitais, têm códigos e chaves de abertura próprios. Quando o cliente compra a nossa fechadura, o lote é quantificado com a senha dele”, comenta o Larsen.

Além disso, as fechaduras da Viking Locker podem ser integradas com o celular ou com o sistema do cliente por meio de um API, aumentando ainda mais a personalização e a possibilidade de configuração com o sistema de acesso de cada cliente.

As fechaduras digitais são difíceis de serem usadas

Mito!

“É essencialmente simples, pois as fechaduras abrem e fecham com uma senha de quatro dígitos. Caso a pessoa esqueça a senha, o gerente do local normalmente vai ter uma ‘chave mestra’ que abre qualquer fechadura – ou uma senha de seis dígitos que abre qualquer locker daquela empresa”, diz Larsen.

A instalação e manutenção das fechaduras da Viking Lockers são fáceis

Verdade!

A Viking faz a instalação das fechaduras nos lockers. Além disso, cuida da manutenção periódica, visando o melhor funcionamento e a comodidade dos clientes.

“Se o cliente tem um locker com chaves e deseja colocar fechaduras eletrônicas, nós avaliamos a possiblidade de retrofit. Tiramos a fechadura antiga e colocamos as fechaduras atualizadas, reformando o locker existente por completo, no próprio local”, finaliza o CEO da Viking.

Fechadura preta para lockers (a esquerda) e tablet branco com conexão com a fechadura (a direita)As fechaduras da Viking Locker são extremamente seguras (Foto: Divulgação/Viking Lockers)

As fechaduras só estão disponíveis em um modelo

Mito!

“Atendemos aos mais distintos clientes, cada um com sua necessidade. Temos fechaduras mecânicas de chave, cadeado e segredo. Caso seja necessário usar fechaduras eletrônicas, temos os modelos standard (de entrada), digital e inteligente com gerenciamento de todo o processo em nuvem, com acesso por tablet ou smartphone”, comenta Edson.

Conheça melhor os modelos de fechaduras da Viking Locker:

Fechadura Smart Keypad e RFID

Com acesso ilimitado de usuários, a Fechadura Smart Keypad e RFID tem gerenciamento à distância (via APP iOS ou Android via nuvem), controle expansivo e controle de abertura com teclado e RFID.

Fechadura Smart Digitais Mobile

Com funcionamento pelo celular, a chave de acesso da Fechadura Smart Digitais Mobile acontece por um aplicativo de segurança (por meio do SDK).

Fechadura Eletrônica Standard Keypad

Com design minimalista, essa versão de fechadura consegue abrir portas automaticamente. Além disso, pode ter mais funções acessadas por softwares opcionais.

Fechadura Digital Controle

Com teclado sensível ao toque e “chave mestra” de segurança, a Fechadura Digital Controle pode ser programada para a abertura automática das portas dos lockers e configurada com outras funções por meio de softwares opcionais.

Fechadura Eletrônica Standard

Com design elegante e versátil, esse modelo de fechadura abre as portas automaticamente por chaves de programação. Ideal, inclusive, para gavetas horizontais e verticais.

Fechadura Mecânica de Combinação Numérica

Sem chave de abertura automática, a Fechadura Mecânica de Combinação Numérica permite até 10 mil combinações de senhas, com acesso a usuários fixos e itinerantes. Além da segurança, possui design elegante e funcional.

Fechadura Mecânica Padlock (Hasp) com Plaquinhas em Inox

Com design moderno, elegante e discreto, a Fechadura Mecânica Padlock (Hasp) com Plaquinhas em Inox é uma fechadura para cadeado de alta segurança.

Descubra mais sobre as fechaduras da Viking Design aqui!

Olá Rosane

Obrigado pelo interesse em Fechadura Smart CRVE da VIKING Lockers, Armários e Fechaduras Inteligentes!

Escolha a opção desejada:

Ou escreva uma mensagem para o fabricante: