• Busque fornecedores, produtos e matérias

Produto indisponível

O produto que você buscou se encontra indisponível no momento.

> > > Ancoragem com parafuso olhal substitui chumbadores mecânicos

Borgh Brasil

Ancoragem com parafuso olhal substitui chumbadores mecânicos

Desenvolvido pela BORGH, o sistema de ancoragem com parafuso olhal se destaca pela fácil aplicação e alta resistência a cargas

Redação AECweb / e-Construmarket

sistema-de-ancoragem-com-parafuso-olhal
O sistema de ancoragem com parafuso olhal e bucha
de nylon substitui os chumbadores mecânicos de
modo mais dinâmico (foto: divulgação/BORGH)

A BORGH dispõe de um portfólio composto por soluções inovadoras e de alta tecnologia que se destacam pela qualidade. Destinados à construção civil, seus produtos também se caracterizam pela ergonomia e design diferenciado.

A BORGH tem o sistema de ancoragem com parafuso olhal como uma das suas principais soluções. Ele é indicado para ambientes industriais ou prediais, espaços confinados, telhados etc. O produto pode ser utilizado na fixação de toldos, andaimes fachadeiros ou em linhas de vida ou restrição.

SISTEMA DE ANCORAGEM COM PARAFUSO OLHAL

Um dos seus principais diferenciais é que a bucha de nylon de alto desempenho tem a capacidade de substituir chumbadores mecânicos de maneira mais dinâmica. Pode ser usado em substratos maciços e ocos e se destaca pela aplicação prática.

O sistema de ancoragem com parafuso olhal tem resistência à tração (26 kN no ponto de solda do olhal), ao arrancamento da bucha (19,5 kN) e ao arrancamento com chumbador químico (30 kN).

Sua fixação pode ser feita com a bucha de nylon high performance ou com o chumbador químico BCM-MAX – ambos fabricados pela BORGH. Além disso, o olhal pode ser reaproveitado caso seja aplicado com a bucha de alto desempenho da BORGH.

CHUMBADOR QUÍMICO BCM-MAX

chumbador-quimico-bmc-max
O chumbador químico BCM-Max possui cura rápida
(foto: divulgação/BORGH)

O chumbador químico BCM-Max pode ser aplicado em substratos maciços ou ocos em conjunto com a peneira de nylon. Possui alta resistência às cargas estáticas e dinâmicas, além de cura rápida e certificação ETA.

Esse produto pode ser aplicado na vertical, pois não escorre. Também se diferencia por sua ancoragem livre de expansão. Está disponível em unidades de 280 ml ou 380 ml.

Outras vantagens do chumbador químico BCM-MAX

• Não possui estireno em sua composição
• Conta com um bico especial que garante a homogeneidade
• Garante economia à obra, pois pode ser usado em diversas aplicações

Veja mais produtos deste fornecedor disponíveis no Portal AECweb

Veja também outros destaques da Borgh Brasilno Portal AECweb

Complete seu cadastro