Produto indisponível

O produto que você buscou se encontra indisponível no momento.

> > > Argamassa projetável garante revestimento com melhor qualidade

Pav Mix

Pav Mix - Pav Mix Indústria e Comércio de Argamassa Ltda

Pav Mix

Pav Mix Indústria e Comércio de Argamassa Ltda

Fabricante
Rodovia Estrada Doutor Yogiro Takaoka, 100Aldeia da SerraBarueri-SP-Brasil
Telefone:(11) 4772-8980 ramal: 951356951
Empresa associada à:
  • SINAPROCIM/SINPROCIM - Sindicato Nacional da Indústria de Produtos de Cimento

Argamassa projetável garante revestimento com melhor qualidade

Com abastecimento por silo ou sacos, solução da Pav Mix proporciona agilidade ao serviço, maior aderência da argamassa no substrato e menos perdas por desplacamento ou respingo

Redação AECweb / e-Construmarket

Para garantir um revestimento de melhor qualidade, a Pav Mix oferece como solução as argamassas industrializadas. Elas passam por rigoroso controle de qualidade na fabricação, garantindo a procedência do material e a mistura adequada do cimento com os componentes (cal hidratada, agregados minerais e aditivos químicos que aumentam o desempenho e a trabalhabilidade do produto).

Como diferencial, permitem a utilização com bombas de projeção. Esse método assegura mais agilidade ao serviço, maior aderência da argamassa no substrato e menos perdas por desplacamento ou respingo, uma vez que a espessura de aplicação é menor e mais uniforme do que na execução “chapada”. Além disso, evita as bolhas de ar e elimina com facilidade os espaços vazios na superfície.

Argamassa projetada
Argamassa projetável tem espessura menor e mais uniforme do que na aplicação “chapada” (Foto: Paulo Barros)

COMO FUNCIONA

As argamassas industrializadas projetáveis da Pav Mix são fornecidas à granel ou por sacos. No primeiro caso, a empresa dispõe de silos com capacidade de 10 ou 20 toneladas. Eles são instalados no canteiro e abastecidos por caminhões graneleiros, de acordo com o cronograma da obra.

Silos - GranelCom capacidade de 10 ou 20 toneladas, os silos são abastecidos por caminhões graneleiros (Fotos: Paulo Barros)

A bomba de projeção é instalada abaixo do silo, transferindo a argamassa até o andar de aplicação, reduzindo custos com manuseio e transporte vertical. A aplicação ocorre com o auxílio de uma pistola de projeção. Há também a opção de aplicar a mistura com bombas portáteis, instaladas nos pavimentos e abastecidas por material ensacado.

Bomba portátil
Bomba portátil é abastecida por material ensacado
(Foto: Paulo Barros)

Na hora de aplicar, recomenda-se que a parede (interna ou externa) seja preparada com chapisco (chapisco projetável convencional Pav Mix na alvenaria e chapisco colante Pav Mix na estrutura).

A pistola de projeção deve ser posicionada a 90° da superfície, a uma distância de 10 cm. O equipamento deve projetar a argamassa de baixo para cima, até preencher toda a área desejada. Na etapa seguinte, é feito o sarrafeamento com régua (para regularizar a superfície da argamassa) e, após o ponto de acabamento, o desempeno.

Clique para obter catálogo e outras informações deste produto Veja mais produtos deste fornecedor disponíveis no Portal AECweb

Veja também outros destaques da Pav Mixno Portal AECweb

Complete seu cadastro