• Busque fornecedores, produtos e matérias

Produto indisponível

O produto que você buscou se encontra indisponível no momento.

> > > Banheiros instalados em prédio comercial sem intervenção na laje

Sanitrit

Sanitrit - SFA Brasil Equipamentos Sanitários Ltda.

Sanitrit

SFA Brasil Equipamentos Sanitários Ltda.

Fabricante
Rua Maria Figueiredo, 595ParaísoSão Paulo-SP-Brasil
Telefone:(11) 3052-2292
Empresa encontrada nos
seguintes tipos:

Banheiros instalados em prédio comercial sem intervenção na laje

A bomba de evacuação Sanishower e o vaso sanitário Sanicompact C4 ECO da Sanitrit permitiram instalação de banheiros e pias com total liberdade, sem quebra-quebra

Clínica de oncologia localizada no Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo. Ocupa três andares do edifício JK 180 e possui projeto arquitetônico que prioriza o conforto e o bem-estar dos pacientes. Um de seus andares foi estabelecido com oito consultórios médicos – cada um com dois lavabos e um lavatório –, além de sala de espera com banheiro masculino e feminino.

DESAFIO

sistema-de-caixilhos
O vaso sanitário Sanicompact C4 ECO possui um
sistema de dupla descarga (foto: divulgação/Sanitrit)

As instalações deveriam ser feitas de modo que não fossem necessárias intervenções na laje, porque era de extrema importância não causar danos no teto do andar debaixo. Por isso, era imprescindível encontrar um sistema de esgoto que passasse por dentro do piso elevado e que dispensasse o uso de escoamento gravitacional.

SOLUÇÃO

Devido ao extenso know how em soluções sanitárias, a Sanitrit foi escolhida como parceira da obra. Após realizar uma visita técnica em conjunto com o arquiteto e o projetista hidráulico, a empresa sugeriu o uso da bomba de evacuação Sanishower e do vaso sanitário Sanicompact C4 ECO.

Extremamente compacto e com design moderno, Sanicompact C4 ECO otimizou o espaço nos banheiros e economizou cerca de 70% de água, pois possui um sistema de dupla descarga (1,8 litro ou 3 litros). E a Sanishower foi escolhida pelo tamanho reduzido, o que facilitou sua instalação dentro de um gabinete abaixo da pia.

“Os produtos permitiram instalar os banheiros e as pias com total liberdade, sem limitação técnica ou necessidade de quebrar o piso. No caso da bomba de evacuação, o esgoto foi conduzido por meio de tubos PVC de apenas 32 mm, passando por dentro do piso elevado para alcançar a prumada existente”, explica Xavier Desrousseaux, CEO da Sanitrit.

sistema-de-caixilhos
A bomba de evacuação Sanishower possui tamanho
compacto (foto: divulgação/Sanitrit)

Fáceis de aplicar, as soluções proporcionaram rapidez e preservaram a estética do prédio. Além de se destacarem pela economia no custo da obra, também são silenciosas (< 50 dB). “A obra ficou mais limpa do que uma obra tradicional de furação de laje”, complementa Desrousseaux.

Com instalação feita pela empresa Brandão e Marmo – devidamente treinada pela Sanitrit –, foram utilizados 11 vasos Sanicompact C4 ECO e 19 bombas Sanishower.

DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS

Sanicompact é um vaso sanitário com triturador embutido que pode ser instalado em lugares longe da canalização principal ou sem evacuação gravitacional. Com descarga dupla, garante economia de água. Destaca-se, ainda, por pressurizar o esgoto em até 30 metros na horizontal e 3 metros na vertical.

A bomba de evacuação Sanishower é recomendada para instalação em chuveiro, lavatório ou bidê em qualquer ambiente, sem a necessidade de realizar grandes intervenções estruturais. O produto foi desenvolvido com dimensões reduzidas visando a discrição, já que pode ser colocado, por exemplo, dentro de um armário no banheiro.

DescriÇÃo da Obra
Local: São Paulo (SP)
Data: início – outubro de 2017 | término – janeiro de 2018
Contratante e proprietário da obra: ONCOSTAR Rede D´or
Fornecedor: Sanitrit
Produtos: Sanicompact C4 ECO e Sanishower
Veja mais produtos deste fornecedor disponíveis no Portal AECweb

Veja também outros destaques da Sanitritno Portal AECweb

Complete seu cadastro