• Busque fornecedores, produtos e matérias

Produto indisponível

O produto que você buscou se encontra indisponível no momento.

> > > Barramento blindado economiza espaço em instalações elétricas

Helzin Indústria

Helzin Indústria

Helzin Indústria Eletro Metalúrgica Ltda

Distribuidor
Avenida Santos Dumont, 1430CumbicaGuarulhos-SP-Brasil
Telefone:(11) 2634-3330 ramal: 47

Barramento blindado economiza espaço em instalações elétricas

A Helzin lançou no mercado o seu barramento blindado, feito com invólucro de chapa de aço galvanizado e barras condutoras de alumínio

Redação AECweb / e-Construmarket

bus-way
O barramento blindado é feito com invólucro em chapa de
aço galvanizado e barras condutoras em alumínio
(foto: divulgação/Helzin)

O barramento blindado da Helzin é indicado para distribuição de energia em indústrias, shoppings, edifícios comercias e residenciais, entre outros. Trata-se de uma solução versátil que facilita as instalações em diversas situações, tais como: ligações com geradores, transformadores com painéis (ou entre painéis), distribuição de energia em percursos horizontais ou verticais etc.

O barramento blindado é constituído com invólucro em chapa de aço galvanizado e barras condutoras em alumínio (liga 6101 estanhado); as barras condutoras são isoladas individualmente com filme de poliéster. O barramento blindado possui, ainda, emenda monobloco com junção feita por um só parafuso, que facilita a instalação.

CARACTERÍSTICAS

• Grau de proteção: IP 54/55
• Tensão de isolamento: 1 kV
• Calibres: de 400 A até 5.000 A
• Comprimento padrão de três metros

barramento-blindado
O barramento blindado se destaca pela rápida instalação
e leveza (foto: divulgação/Helzin)

Em comparação com as instalações convencionais de fios e cabos, o barramento blindado u utiliza menos espaço, pois é um material mais compacto. Também se sobressai ao proporcionar maior agilidade na instalação por ser mais leve e compacto, já que seus condutores são em alumínio – material até 40% mais leve que o cobre.

A flexibilidade do barramento blindado garante facilidade às mudanças de layout. Além disso, possui baixa necessidade de manutenção.

O barramento blindado foi desenvolvido conforme as normas de construção NBR IEC 60439-1:2003, NBR IEC 60439-2:2004 e NBR IEC 60529:2017.

Clique para obter catálogo e outras informações deste produto Veja mais produtos deste fornecedor disponíveis no Portal AECweb

Veja também outros destaques da Helzin Indústriano Portal AECweb

Complete seu cadastro