• Busque fornecedores, produtos e matérias

Produto indisponível

O produto que você buscou se encontra indisponível no momento.

> > > Baterias de íons de lítio oferecem maior autonomia para ferramentas

Bosch

Baterias de íons de lítio oferecem maior autonomia para ferramentas

Ferramentas Bosch trabalham com alta potência e eficiência.



Baterias de íons de lítio oferecem maior autonomia para ferramentas

Composta por furadeiras, parafusadeiras, martelos, serras, chaves de impacto e lanternas, a Linha de Ferramentas Bosch com baterias de íons de lítio cumpre os maiores níveis de exigência em termos de potência, garantindo ao mesmo tempo uma longa autonomia de funcionamento da bateria e um peso ideal.

Desenvolvidas e testadas em produções de trabalho extremas, as Ferramentas contam com baterias mais leves, ergonômicas e compactas, que apresentam ótimo desempenho profissional.

MAIOR VIDA ÚTIL

Um exclusivo sistema de proteção eletrônica de células, presente tanto nos carregadores como nas ferramentas, fornece aos pacotes de bateria de íons de lítio Bosch uma vida útil 400% maior, quando comparados às baterias convencionais à base de níquel.

Quanto a eficiência energética, as Ferramentas Bosch contam com um sistema de administração inteligente de corrente e de dissipação do calor, que asseguram máxima eficiência no fornecimento de energia e o mínimo de desperdício. A sincronia entre as baterias de íons de lítio Bosch, motor e sistemas de engrenamento de última geração, permitem obter-se a máxima transformação de energia elétrica em mecânica, conferindo máximo desempenho às ferramentas.

Sem efeito de memória, as baterias podem ser carregadas a qualquer momento, sem que suas células sejam danificadas. Sempre prontas para uso imediato, não possuem autodescarga, ou seja, não perdem sua carga após longo tempo sem utilização.

 SISTEMA ECP - (Controle Eletrônico de Células)

O Sitema ECP oferece maior durabilidade das baterias graças à:

- Proteção contra sobrecarga e superaquecimento: monitora o fluxo de corrente da bateria em situações extremas, de alta temperatura e queda de carga, evitando danos irreparáveis aos componentes dos pacotes de bateria.

- Proteção contra descarga profunda: impede curto-circuito ao evitar que íons de cobre se rompam com o isolamento dos ânodos da bateria no momento de recarga.

Baterias de íons de lítio oferecem maior autonomia para ferramentas

ALTÍSSIMA RESISTÊNCIA

Graças às carcaças tipo Dura-Shield, as ferramentas Bosch continuam 100% funcionais mesmo após queda de 2m em concreto duro.

Conheça os produtos da Bosch disponíveis nos Canais de Especificação Online

Veja também outros destaques da Boschno Portal AECweb

Complete seu cadastro