• Busque fornecedores, produtos e matérias

Produto indisponível

O produto que você buscou se encontra indisponível no momento.

> > > Biodigestor trata até 1,5 mil L por dia de esgoto domiciliar

Fortlev

Biodigestor trata até 1,5 mil L por dia de esgoto domiciliar

Produzido com polietileno, o Biodigestor da Fortlev pode ser usado em instalações que não tenham rede de esgoto. Possui a maior eficiência do mercado

Redação AECweb / e-Construmarket

biodigestor
O Biodigestor possui alta eficiência no tratamento do
esgoto (foto: divulgação/Fortlev)

O Biodigestor é a solução da Fortlev para o tratamento de esgoto domiciliar. Fabricada com polietileno, a solução pode ser utilizada em instalações residenciais, comerciais, fazendas, sítios ou outras edificações que não tenham sistema de tratamento de esgoto.

Compacto, o sistema é composto por reator e filtro anaeróbio unificados de fluxo ascendente. Tem como principal característica a maior eficiência do mercado e capacidade para atender residências com até 15 pessoas. O Biodigestor está disponível com vazão de operação de 500 L/dia e 1.500 L/dia.

A Fortlev oferece cinco anos de garantia para os produtos que apresentarem defeito de fabricação e faz a substituição deles sem qualquer tipo de ônus para os seus clientes.

BENEFÍCIOS

+ Econômico: dispensa o uso do caminhão limpa-fossa. O lodo é conduzido para o leito de secagem e, após ser neutralizado com cal, pode ser utilizado como fonte de matéria orgânica e nutrientes, conforme a resolução CONAMA 375/2006
+ Tratamento: O Biodigestor 1.500 L/dia possui sistema de cloração, que combate microrganismos nocivos à saúde.
Exclusividade: Além de ser o único com sistema clorador, possui maior quantidade de elementos filtrante (e possui patente disso.)
+ Eficiência: Possui alta eficiência comprovada
Impermeabilidade: O esgoto em tratamento não tem contato com o solo
Compacto: por ser uma peça única, ocupa pouco espaço

biodigestor de 500 L/dia e 1500 L/dia
O Biodigestor está disponível nos modelos de 500 L/dia (à esquerda) e 1.500 L/dia (à direita) (foto: divulgação/Fortlev)

SAIBA MAIS SOBRE O SISTEMA CLORADOR

O sistema clorador é utilizado como pós-tratamento. É responsável pela desinfecção do esgoto por meio do cloro, que combate microrganismos causadores de doenças e odores. Para realizar o tratamento é recomendado colocar, a cada 15 dias, uma pastilha de 200 g de cloro no dispositivo do sistema de cloração.

Veja mais produtos deste fornecedor disponíveis no Portal AECweb

Veja também outros destaques da Fortlevno Portal AECweb

Complete seu cadastro