• Busque fornecedores, produtos e matérias

Produto indisponível

O produto que você buscou se encontra indisponível no momento.

> > > Chapas cimentícias otimizam em até 70% o cronograma da obra

Gypsum Drywall

Chapas cimentícias otimizam em até 70% o cronograma da obra

Aplicada no fechamento externo do sistema construtivo Light Steel Frame, as chapas Superboard® da Gypsum agregam resistência, versatilidade e rapidez de montagem

Redação AECweb / e-Construmarket

Placas cimentícias Superboard

Considerado um dos principais sistemas de construção a seco, o Light Steel Frame é uma tendência no segmento da Construção Civil. Rápido de montar a partir de elementos estruturais como o aço galvanizado, destaca-se também pela sustentabilidade, já que tem baixo consumo de água, perdas mínimas de materiais e poucos resíduos, além de proporcionar a racionalização do canteiro.

Um dos componentes desse sistema é a placa cimentícia, utilizada para fechamentos externos. Foi por isso que a Gypsum resolveu inovar no mercado com as Chapas Cimentícias Superboard®, produzidas pelo sistema de autoclave, que garante maior estabilidade dimensional que os modelos convencionais do mercado.

CARACTERÍSTICAS

Com Supeboard® é possível alcançar desempenho superior em todo o sistema construtivo. As chapas não sofrem dano ao serem expostas a grandes variações de temperaturas e são incombustíveis.

Além desses diferenciais, o produto garante economia de até 70% em relação ao cronograma da obra, já que é uma solução rápida de aplicar e que maximiza os resultados. É, também, seis vezes mais leve do que a alvenaria comum, o que facilita seu manuseio na obra.

Placas GypsumMODELOS

Superboard® ST
Chapas produzidas com borda reta sem nenhum tipo de tratamento fora da linha de produção. Têm borda reta ST, dimensão de 1200 x 2400mm e espessuras de 6, 8 e 10mm.

Superboard® PRO
Possuem bordas longitudinais rebaixadas PRO. Dimensão de 1200 x 2400mm e espessuras de 8 e 10mm.

VANTAGENS

• Economia de até 70% no cronograma da obra
• Construção racionalizada e seca
• Versatilidade no design e instalação
• Seis vezes mais leve que o sistema de alvenaria convencional
• Secagem pró-processo de autoclave, que garante estabilidade dimensional às chapas
• Chapas incombustíveis, resistentes a impactos e à umidade

Clique para obter catálogo e outras informações deste produto Veja mais produtos deste fornecedor disponíveis no Portal AECweb

Veja também outros destaques da Gypsum Drywallno Portal AECweb

Complete seu cadastro