• Busque fornecedores, produtos e matérias

Produto indisponível

O produto que você buscou se encontra indisponível no momento.

> > > Conjunto de soluções elétricas garante agilidade e segurança em obra de edifício

Steck

Conjunto de soluções elétricas garante agilidade e segurança em obra de edifício

Steck fornece atendimento personalizado e materiais que permitiram execução eficiente do sistema predial de energia elétrica

Steck

O condomínio residencial Máximo Mogi está localizado em região privilegiada da interiorana cidade de São Paulo, próximo a Shopping Center, universidade e ao Parque Centenário. Com programa distribuído em quatro torres, possui apartamentos de um a dois dormitórios que variam de 47,75 m² a 48,65 m².

Máximo Mogi acompanha, ainda, ampla área de lazer com quadras esportivas, playground, salão de festas e mais.

Desafio

A execução eficiente de um sistema predial de energia elétrica envolve produtos de qualidade e segurança comprovada, além de serviços especializados que possam entregar os materiais conforme o cronograma estipulado e acompanhar a obra do começo ao fim. Basicamente eram essas as necessidades do projeto elétrico que englobava os 350 apartamentos e áreas correlacionadas do condomínio.

Solução

Com atendimento personalizado, a Steck forneceu um conjunto de soluções elétricas que supriram as reais necessidades da obra.

O Sistema Portátil de Energia Provisória da Linha Quasar, por exemplo, foi uma solução prática de instalar, compacta e flexível, utilizada para a instalação dos dispositivos de proteção, abastecimento e controle, permitindo conectores – verticais ou horizontais – para a fixação e passagem de cabos. O sistema garantiu, ainda, proteção impecável contra água, poeira e agentes químicos e atmosféricos, uma vez que possui em suas propriedades IP 65 e IK 09.

Com atendimento personalizado, a Steck forneceu um conjunto de soluções elétricas que supriram as reais necessidades da obra

A Steck também disponibilizou outros produtos como os Quadros de Distribuição e de Força, em diferentes linhas, que suportaram com segurança e simples manuseio as fontes de alimentação, distribuindo-as com sucesso ao longo dos circuitos.

A empresa também garantiu o fornecimento dos interruptores e tomadas da Linha Stella para instalação nos apartamentos, com peças fabricadas de acordo com as mais rigorosas normas internacionais de segurança e qualidade.

Qualidade, atendimento no prazo de entrega e preço competitivo foram os diferenciais da Steck na obra, superando as expectativas e evitando quaisquer problemas futuros no projeto elétrico.

DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS

Os Quadros Modulares Quasar garantem máxima proteção com fácil instalação, e se ajustam de acordo com a estrutura e necessidades de cada ambiente. Flexíveis, os quadros são equipados com chassi de simples remoção, possibilitando a montagem de equipamentos e cabos sobre uma mesa. Possuem amplo espaço interno que facilita o acesso das mãos e ferramentas, com componentes de fixação que agilizam a abertura da tampa na hora da manutenção.

A Linha Stella se destaca pelo visual moderno e pela praticidade de instalação. Composta por mais de 50 produtos, entre interruptores e tomadas, configurados em módulos individuais que se encaixam facilmente. A montagem das peças permite, ainda, pequenos ajustes para rápida correção durante a instalação.

Descrição da Obra
Proprietários da obra: Cury e Tecnisa
Contratantes: Cury e Tecnisa
Local da obra: Mogi das Cruzes (SP)
Fornecedor: Steck
Produtos: Quadros de Distribuição de Energia, interruptores e tomadas
Veja mais produtos deste fornecedor disponíveis no Portal AECweb

Veja também outros destaques da Steckno Portal AECweb

Complete seu cadastro