• Busque fornecedores, produtos e matérias

Produto indisponível

O produto que você buscou se encontra indisponível no momento.

> > > Edifício conta com válvulas de admissão de ar para esgoto sanitário

Astra

Astra

Astra S.A. Indústria e Comércio

Fabricante
Rua Colegio Florence, 59Jd. PrimaveraJundiaí-SP-Brasil
Telefone:(11) 4583-7764
Empresa associada à:
  • ABECE - Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural
  • AFEAL - Associação Nacional de Fabricantes de Esquadrias de Alumínio
Empresa encontrada nos
seguintes tipos:

Edifício conta com válvulas de admissão de ar para esgoto sanitário

Instalados como parte do sistema de esgoto sanitário, os produtos da Astra S/A, tiveram um ótimo desempenho, evitando o retorno de gases, odores ou líquidos nos banheiros dos apartamentos, otimizando custos com materiais e mão de obra

Edifício Soneo - Obra - Astra S/A

Com localização em uma região privilegiada de Jundiaí, município de São Paulo, o edifício residencial Soneto une praticidade, elegância e bem-estar aos moradores. Com incorporação da Oliva PS Administração de Bens e construção da Urbitec Construções, o empreendimento é constituído por duas torres de 14 e 15 pavimentos, 176 unidades de 79, 91 e 110 m² (dois, três e quatro dormitórios) e até três vagas de garagem.

Como itens de lazer, dispõe de quadra recreativa, churrasqueiras, piscinas (adulto e infantil), playground, salões (de festa, gourmet e de jogos), circuito de caminhada, sala de cinema, brinquedoteca, sala de ginástica, sauna seca, bicicletário e praça de convivência.

O terreno que recebe as torres tem 9,2 mil m², com pouco mais de 28 mil m² de área construída. Está no bairro do Engordadouro.

Desafio

Especificar o que havia de mais moderno em sistemas hidráulico e de esgoto. A escolha estava condicionada à funcionalidade, praticidade de instalação e otimização dos custos com material e mão de obra. Outro aspecto era contar com o fornecimento de uma empresa que tivesse expertise de mercado e prestasse serviço completo – da venda à instalação.

Válvula de admissão - Astra S/ANo caso de sistemas de ventilação de esgoto mau dimensionados, podem ocorrer saídas de gases, odores ou líquidos nos banheiros, além do aumento do custo da obra. Esses problemas, portanto, deveriam ser evitados na obra com a utilização de um sistema adequado e bem dimensionado.

Solução

A construção de um edifício residencial exige a parceria de um fornecedor capaz de atender todas as demandas da obra com produtos de qualidade e apoio técnico full time. Essa foi a atuação da Astra S/A na execução do empreendimento. A empresa dispôs de diversas soluções, como tubulação PEX para água, caixas elétricas e até mesmo formas para lajes nervuradas.

"Instaladas como parte integrante do sistema de esgoto sanitário dos edifícios, as válvulas de admissão de ar da Astra S/A, tiveram um ótimo desempenho técnico em substituição ao sistema convencional de ventilação de esgoto sanitário, otimizando de forma racional os custos de material e mão de obra destinados à esse fim, possibilitando além disso o melhor aproveitamento do espaço físico dos apartamentos, devido à redução dos shafts", explica o engenheiro Danilo Maia, da F A Oliva.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Maia ressalta que a escolha pela Astra S/A foi consequência de uma longa parceria, com histórico positivo na utilização dos produtos, além da confiabilidade e suporte técnico competente, destacando também o desenvolvimento da empresa em inovações tecnológicas.

Descrição da Obra
Localização: Jundiaí (SP)
Construção: Urbitec Construções
Incorporação: Oliva PS Administração de Bens
Fornecedor: Astra S/A
Produtos: Válvulas de Admissão de Ar
Veja mais produtos deste fornecedor disponíveis no Portal AECweb

Veja também outros destaques da Astrano Portal AECweb

Complete seu cadastro