• Busque fornecedores, produtos e matérias

Produto indisponível

O produto que você buscou se encontra indisponível no momento.

> > > Eletrodutos corrugados para instalações elétricas de baixa tensão

Apoloplast

Apoloplast - Apoloplast Indústria e Comércio de Plásticos Ltda

Apoloplast

Apoloplast Indústria e Comércio de Plásticos Ltda

Fabricante
Rua Duílio Beltramini, 8203Chácaras São BentoValinhos-SP-Brasil
Telefone:(19) 3881-1616

Eletrodutos corrugados para instalações elétricas de baixa tensão

Apoloplast Amarelo e Laranja Reforçado são modelos desenvolvidos de acordo com a ABNT NBR 15.465

Redação AECweb / e-Construmarket

Eletrodutos corrugados de PVCTubos corrugados de PVC são antichama, não propagantes de chama e autoextinguíveis (Foto: divulgação Apoloplast)

Os eletrodutos corrugados da Apoloplast estão em conformidade com a norma ABNT NBR 15.465. Indicados para instalações elétricas de baixa tensão, podem ser embutidos em alvenaria, confinados em laje ou enterrados na área externa da edificação. São fornecidos nos modelos Apoloflex Amarelo (com resistência diametral para esforços de compressão até 320 N) e Apoloflex Laranja Reforçado (com resistência diametral para esforços de compressão até 750 N).

Esses produtos são produzidos em PVC, um material antichama, não propagante de chama e autoextinguível. Proporcionam, dessa forma, maior segurança. Além disso, possuem elevada resistência química e contra a corrosão.

Fáceis de instalar, os eletrodutos da linha Apoloflex também se destacam pela flexibilidade em curvaturas, proporcionando economia às instalações. São comercializados em rolos de 25 m e 50 m nas bitolas DN 20 (1/2”), DN 25(3/4”) e DN 32 (1”).

OUTROS PRODUTOS

Caixa de luz

Feita de PVC, a caixa de luz é indicada para instalações elétricas de baixa tensão. Pode ser embutida em alvenaria ou laje. Conta com paredes e orelhas de fixação resistentes e com entradas para eletrodutos nas bitolas DN 20 (1/2”), DN 25 (3/4”) e DN 32 (1”).

Está disponível nas dimensões de 4” x 2” e 4” x 4”, além dos modelos caixa octogonal 4” x 4” (fundo móvel) e caixa octogonal 3” x 3”. Há, ainda, o prolongador para caixa octogonal 4” x 4”. É antichama e não propagante de chama.

Eletroapolo preto

Eletroduto para instalações elétricas de baixa tensão. Pode ser confinado em laje ou enterrado na área externa da edificação. Produzido em PEBD, caracteriza-se por não achatar e por ter resistência diametral para esforços de compressão até 750 N. Fornecido em rolos com 50 m ou 100 m.

Apoloduto

Duto corrugado em PEAD indicado para proteção de cabos subterrâneos de energia e telecomunicação. Disponível nos modelos preto e cinza, é muito utilizado em obras de infraestrutura, como rodovias, ferrovias, condomínios, edifícios, aeroportos e indústrias. Possui internamente um fio guia (para facilitar a transposição dos cabos), dispensa o envelopamento de concreto (pode ser enterrado diretamente no solo).

Fabricado nas bitolas DN 40 (1.1/4”), DN 50 (1.1/2”), DN 63 (2”), DN 90 (3”) e DN 110 (4”) sendo que o modelo na cor cinza atente a resistência à compressão de até 680 N conforme norma NBR 15.715.

Veja mais produtos deste fornecedor disponíveis no Portal AECweb

Veja também outros destaques da Apoloplastno Portal AECweb

Complete seu cadastro