• Busque fornecedores, produtos e matérias

Produto indisponível

O produto que você buscou se encontra indisponível no momento.

> > > Equipamento da Turbosol é destaque na construção de hotel em Piracicaba

Turbosol

Equipamento da Turbosol é destaque na construção de hotel em Piracicaba

Obra no interior paulista conta com a agilidade do POLI T EV/MT, que é três vezes mais eficiente na hora de misturar, transportar e projetar argamassas

Empresa especializada em chapisco e reboco projetado, a Jato Mix, esteve presente na construção do Hotel I na cidade de Piracicaba, São Paulo, entregue há poucos meses. O empreendimento, assinado pela Construtora Ferezini tem uma torre de 6 andares construída em uma área de 3.892 m2. Para ganhar produtividade e cumprir todos os prazos, a empresa optou pelo jateador Poli T EV/MP, da Turbosol, capaz de executar 40 m² por dia, enquanto o processo manual consegue apenas 10m2.

Fachadeiros e balancins foram utilizados como apoio para a projeção da monocapa de concreto da parte externa do hotel, o que também trouxe ganhos significativos de produtividade para a obra.

Desafio

Como em qualquer obra, a agilidade na execução é um dos principais objetivos. Atrasos acarretam gastos muito além do previsto. No Hotel I, o POLI T EV/MP, da Turbosol, contribuiu, e muito, para que tudo fosse entregue dentro dos prazos estabelecidos.

“Nessa obra, a massa é misturada no térreo e projetada na parte externa dos andares superiores. Com o equipamento da Turbosol ganhamos muito em agilidade nessa execução” explica Cesar Tadeu Boni, sócio proprietário da Jato Mix.

As comparações mostram que a tecnologia de reboco projetado reduz em média 60% do custo de mão de obra operacional, além de aumentar a qualidade e rentabilidade da obra.

Solução

O POLI T EV/MP foi a solução encontrada para dar velocidade a obra. Além do fácil manuseio, a instalação é simples, e pode ser feita em apenas dez minutos com uma alimentação de 220v Trifásico.

“O custo benefício da máquina é excelente, pois garante um desempenho de máquina grande com um custo de equipamento pequeno. É um ótimo investimento para qualquer empresa do setor”, afirma Boni.

"O custo benefício da máquina é excelente, pois garante um desempenho de máquina grande com um custo de equipamento pequeno."

Segundo Boni, o equipamento Turbosol opera normalmente, sem precisar de manutenção, o que gera menos custos. Além disso, ele destaca a qualidade do atendimento da Turbosol:

“Fomos bem atendidos em tudo o que precisamos. Isso é importante no momento de escolher um produto. Se optássemos por uma concorrente, teríamos um produto que daria mais manutenções e que não seria tão eficiente na hora de realizar a projeção”, completa.


Descrição do Produto

A Poli-T EV/MP da Turbosol é uma rebocadora com bomba de parafuso e funcionamento hidráulico, utilizada para misturar, bombear, projetar e injetar rebocos tradicionais ou pré-misturados. O misturador do equipamento tem capacidade para 120 litros e é dotado de um motor com 1,8 kW. A granulometria máxima é de 6 mm e a vazão teórica da bomba varia entre 8 e 45 litros por minuto. A pressão de trabalho também é variável, com valores de 25 a 40 bar (Estator/Rotor 2L6).
Descrição da Obra
Proprietários das obras: Não divulgados
Contratante: Construtora Ferezini
Local da obra: Piracicaba (SP)
Data da obra: 2014
Fornecedor: Jato Mix
Nome do Produto:Poli T EV/MP
Clique para obter catálogo e outras informações desde produto Veja mais produtos da [Turbosol] disponíveis no Portal dos Equipamentos

Veja também outros destaques da Turbosolno Portal AECweb

Complete seu cadastro