• Busque fornecedores, produtos e matérias

Produto indisponível

O produto que você buscou se encontra indisponível no momento.

> > > Equipamento supera expectativas no bombeamento de contrapiso autonivelante

Turbosol

Turbosol

Turbosol do Brasil Ltda.

Fabricante
Rua Lauzane, 661VeleirosSão Paulo-SP-Brasil
Telefone:(11) 5666-3090 ramal: 972744588

Equipamento supera expectativas no bombeamento de contrapiso autonivelante

Em cinco dias, o Poli T EV 60.12 bombeou 190 metros cúbicos deixando com 100% de nivelamento e perfeito para cerâmica

SH Fôrmas - Shopping Vila Velha

Para aplicar contrapiso, o volume e a capacidade de bombeamento são decisivos para a produtividade do trabalho. Esses foram os principais atrativos que levaram a SC7 contrapiso autonivelantes a adquirir a bomba Poli T EV 60.12 fornecido pela Turbosol Brasil, para bombear até 8 metros cúbicos por hora.

A SC7 Contrapiso autonivelante realizou um serviço para a Dall Construções em num prédio com área de 2.500 metros quadrados, dez andares e altura aproximada de 40 metros, em Itajaí (SC).

De acordo com o fabricante, é um equipamento diferenciado no mercado por unir características técnicas e preços relativamente baixo para bombear volumes altos de contrapiso. “O rotor de 60.12 do Poli T EV é potente o suficiente para bombear até 8 metros cúbicos por hora”, explica André Medeiros, gerente comercial e tecnologia da Turbosol do Brasil. “Para essa capacidade muitas empresas utilizam bombas de concreto, arcando com custos operacionais mais elevados, já que estas são ideais para transporte de concreto”, alerta Medeiros.

Desafio

SH Fôrmas - Shopping Vila VelhaBombear 190 metros cúbicos de contrapiso autonivelante em dez andares de um prédio em construção, deixando com 100% de nivelamento e massa perfeita para cerâmica e impacto do piso. O prazo exigido para a realização desse trabalho era extremamente curto. Além disso, a Dall Construções buscava serviço rápido, baixo custo e alta qualidade.

Solução

Foi utilizado o Poli T EV 60.12 para bombear o contrapiso autonivelante até uma altura de 45 metros, em todos os pavimentos do prédio. Compacto e de simples operação, o equipamento concluiu o bombeamento de 190 metros cúbicos de contrapiso autonivelante nos dez andares em cinco dias – de 15 a 20 de julho de 2015.

“O equipamento obteve ótimo desempenho em tempo hábil”, informa Sérgio Bernardi, da SC7 Contrapiso autonivelante. “Se tivéssemos optado por outro tipo de produto, não teríamos alcançado os resultados relativos à nivelação e cumprimento de prazos, além de piso limpo, barrotes madeira, isopor e nivelamento a laser”, comemora Bernardi.

O Poli T EV 60.12 é ideal para obras em shoppings, prédios residenciais e comerciais em razão da força de bombeamento de contrapiso autonivelante, chegando a bombear até 8 metros cúbicos por hora, dependendo do material a ser utilizado.

SH Fôrmas - Shopping Vila Velha

Descrição do Produto

A Poli-T da Turbosol é uma rebocadora com bomba de parafuso, pode ser utilizada parta misturar, bombear, projetar e injetar rebocos tradicionais, pré-misturados e contrapiso autonivelante. O misturador do equipamento tem capacidade para 120 litros e é dotado de um motor com 1,8 kW.

A granulometria máxima é de 6 mm e a vazão teórica da bomba varia entre 8 e 45 litros por minuto e a pressão de trabalho também é variável, com valores de 25 a 40 bar (Estator/Rotor 2L6), podendo chegar a 10mm e vazão teórica de 132 litros por minuto para contrapiso autonivelante com a utilização do rotor/estator 60.12.

O compressor de ar incorporado ao equipamento possibilita vazão de 250 litros por minuto, quando solicitado para projeção.

 
 
Descrição da Obra
Proprietário da obra: DALL CONSTRUÇÕES
Prestador de serviço: SC7 Contrapiso autonivelante
Local da obra: Itajaí (SC)
Fornecedor: Turbosol Brasil
Produto: Poli T EV 60.12
Clique para obter catálogo e outras informações deste produto Veja mais produtos deste fornecedor disponíveis no Portal dos Equipamentos

Veja também outros destaques da Turbosolno Portal AECweb

Complete seu cadastro