• Busque fornecedores, produtos e matérias

Produto indisponível

O produto que você buscou se encontra indisponível no momento.

> > > Estacas centrifugadas têm bom aproveitamento em ambientes agressivos

Cassol

Cassol - Cassol Pré-Fabricados LTDA

Cassol

Cassol Pré-Fabricados LTDA

Fabricante
Rodovia PR 421, Km 01 - S/NCidade IndustrialAraucária-PR-Brasil
Telefone:(41) 3641-5920

Estacas centrifugadas têm bom aproveitamento em ambientes agressivos

Produtos permitem a cravação em grandes profundidades, com emendas soldadas de grande precisão.


Estacas centrifugadas têm bom aproveitamento em ambientes agressivos

As estacas centrifugadas da Cassol passam por um processo de fabricação que garante a resistência, homogeneidade e impermeabilidade do concreto. Hoje, a empresa oferece produtos em todo sul e sudeste, com posicionamento forte por oferecer fábricas próximas às obras e evitar tantos deslocamentos.

Recomendadas para uso em fundações que utilizam muita carga e com ambientes agressivos, como obras de portos, as estacas precisam passar por processo de centrifugação que garante a sua impermeabilidade.

Estacas centrifugadas têm bom aproveitamento em ambientes agressivos  

CARACTERÍSTICAS

As estacas centrifugadas são fabricadas em concreto armado, com adensamento por centrifugação de alta velocidade em formas metálicas, cilíndricas e vazadas nas extremidades. No seu interior são depositadas as armações e o concreto.

As formas são posicionadas sobre os roletes que giram em alta velocidade ao redor do seu eixo longitudinal de seção circular, ao final do qual é ligeiramente levantada em um dos lados para o escoamento do excesso de águas e finos.

Estacas centrifugadas têm bom aproveitamento em ambientes agressivos

Disponíveis nas seções de 42, 50 e 60 centímetros, e comprimentos que variam de 4 a 15 metros, elas permitem a cravação em grandes profundidades, com emendas soldadas de grande precisão.

Podem alcançar de 130 a 260 toneladas de capacidade de carga de compressão e possuem melhor impermeabilidade. Isso torna maior seu aproveitamento em variados projetos, especialmente portos, onde existe a agressividade da natureza.

Hoje, as estacas Cassol são fabricadas no Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e estão disponíveis para todo o Brasil.


Clique para obter catálogo e mais informações deste produto

 Conheça mais produtos da Cassol disponíveis no Canal de Especificação Online

Veja também outros destaques da Cassolno Portal AECweb

Complete seu cadastro