• Busque fornecedores, produtos e matérias

Produto indisponível

O produto que você buscou se encontra indisponível no momento.

> > > Fôrmas e escoramentos ULMA: segurança, agilidade e eficácia em grandes obras

ULMA Construction

Fôrmas e escoramentos ULMA: segurança, agilidade e eficácia em grandes obras

Equipamentos foram utilizados na construção dos 21 mil m² da Biblioteca Brasiliana, em São Paulo

Redação AECweb / e-Construmarket

CimbreOs sistemas de andaimes, fôrmas e escoramentos da ULMA são fabricados a partir de um sistema de qualidade avançado que garante produtos seguros, resistentes e eficazes em qualquer situação – principalmente em obras de grande porte.

Uma linha completa e versátil presente nas construções mais importantes do Brasil como a Biblioteca Brasiliana, um complexo de 21 mil m² que faz parte da Universidade de São Paulo para abrigar o vasto acervo de 17 mil títulos e 40 mil volumes cedidos por José e Guita Mindlin.

A execução do prédio teve a contribuição das Fôrmas Recuperáveis RECUB e dos Cimbres BRIO e T-60.

RecubFÔRMA RECUPERÁVEL RECUB

Executa grandes quantidades de lajes nervuradas bidirecionais com alinhamento perfeito a partir de cubetas recuperáveis, reforçadas com chapas metálicas nas bases.

Até 20% mais econômico e produtivo, o sistema garante maior vão entre pilares, além de sobrecargas superiores e com alta durabilidade. Assim, evita deformações durante a concretagem e desforma.

As cubetas são apoiadas em uma grelha metálica e escoradas por torres ou escoras, possibilitando execuções mais rápidas.

Nesse sistema, as cubetas, o escoramento e o escoramento remanescente são unidos num único equipamento.

Cimbre BRIOCIMBRE BRIO

Utilizado como sistema de escoramento, o Cimbre BRIO suporta fôrmas verticais ou de madeira em obras de edificações ou construções pesadas. Conta com um número reduzido de peças, o que facilita a montagem. Permite, ainda, o transporte do sistema montado através de gruas.

Caracteriza-se pelo nó do elemento de união que compõe disco, suporte e cunha. Proporciona ampla gama de modulação de torres e capacidade de carga otimizada.

CIMBRE T-60

Um sistema de cimbramento desenvolvido para suportar cargas verticais de, até, seis toneladas por torre. Apresenta torres isoladas ou conjugadas. O diferencial do produto é o número reduzido de peças, tornando a montagem mais simples e segura.

O sistema de encaixe do T-60 possibilita torres movimentadas com o auxílio de grua ou mesa voadora. Dispõe de várias modulações de torre que chegam a até 2 m e regulação à base de hastes e de quadro.

Clique para obter catálogo e outras informações deste produto Veja mais produtos deste fornecedor disponíveis no Portal AECweb

Veja também outros destaques da ULMA Constructionno Portal AECweb

Complete seu cadastro