• Busque fornecedores, produtos e matérias

Produto indisponível

O produto que você buscou se encontra indisponível no momento.

> > > Grupo Base aumenta produtividade com escavadeiras Hitachi

Hitachi Máquinas

Hitachi Máquinas - Deere-Hitachi Máquinas de Construção do Brasil S.A.

Hitachi Máquinas

Deere-Hitachi Máquinas de Construção do Brasil S.A.

Fabricante
Avenida Horst Frederico João Heer, 2985HelvétiaIndaiatuba-SP-Brasil
Telefone:(19) 3305-9040

Grupo Base aumenta produtividade com escavadeiras Hitachi

Porto de areia da empresa, em Indaiatuba (SP), extrai material com segurança, baixo custo e produtividade

O Grupo Base trabalha na extração e lavagem de arenito num porto de areia, na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo. O local possui um material muito compactado, tornando-o duro e de difícil extração. Isso impacta diretamente no modo de trabalho dos equipamentos, exigindo maior esforço sendo necessário que eles trabalhem fazendo “mais força”, o que aumenta o consumo de combustível.

De acordo com Renan Rizzi, engenheiro mecânico no Grupo Base, as condições da lavra impactam nos materiais de desgaste do equipamento, principalmente na concha e nas ferramentas de penetração de solo, exigindo um cuidado especial com manutenções.

DESAFIO

A principal necessidade no local é extrair areia com segurança, baixo custo e alta produtividade. “Estávamos precisando de uma escavadeira para aumentar nossa produtividade, sem que perdêssemos em segurança nem tivéssemos aumento excessivo de custos”, informa Renan.

SOLUÇÃO

O Grupo Base adquiriu dois modelos de escavadeira Hitachi, ZX250 e ZX470, para trabalhar diretamente na extração da areia. “Elas proporcionaram um aumento de produção, assim como menor consumo de óleo diesel, obtivemos tanto ganho em produtividade como redução de custo de produção”, conta Renan.

A Hitachi realizou a entrega técnica dos equipamentos, onde vários colaboradores do Grupo Base foram instruídos pelo corpo técnico da empresa, além de ter fornecido um bom atendimento pós-venda, garantindo o bom funcionamento dos equipamentos. “Temos observado que os equipamentos apresentam um menor consumo de óleo diesel e custo de manutenção menor que equipamentos equivalentes de outras marcas”, revela Renan.

DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS

As escavadeiras ZX250LC-5 e ZX470-LC5 são desenvolvidas para levar flexibilidade às obras. O fluxo hidráulico, a força de escavação e o torque de giro garantem alta produtividade e eficiência do combustível. O projeto robusto e com foco no cliente garante alta disponibilidade operacional e conforto ao operador. O modelo ZX250LC-5 possui alcance máximo de escavação de 10,91m e profundidade máxima de escavação de 7,61m. O modelo ZX470-LC5 possui alcance máximo de escavação de 10,75 m e profundidade máxima de escavação de 6,21 m. Em ambos os modelos, a exclusiva tecnologia ZXLink™ oferece informações online do equipamento.

 

 
 
Descrição da Obra
Contratante: Grupo Base
Local da obra: Indaiatuba (SP)
Fornecedor: Hitachi
Produtos: escavadeiras ZX250 e ZX470

 

Clique para obter catálogo e outras informações destes produtos Veja mais produtos deste fornecedor disponíveis no Portal dos Equipamentos

Veja também outros destaques da Hitachi Máquinasno Portal AECweb

Complete seu cadastro