Produto indisponível

O produto que você buscou se encontra indisponível no momento.

> > > Placa de proteção de piso atende a diversos tipos de superfície

Protege Piso

Protege Piso - G G Vidal Protege Piso EIRELI

Protege Piso

G G Vidal Protege Piso EIRELI

Fabricante
Rua Paraguai, 1300Parque Industrial Coronel Quito JunqueiraRibeirão Preto-SP-Brasil
Telefone:(16) 3911-3911

Placa de proteção de piso atende a diversos tipos de superfície

Placa de proteção, da Protege Piso, é uma solução robusta que tem capacidade para suportar grandes impactos e vedar o piso contra resíduos líquidos ou sólido

Redação AECweb / e-Construmarket

protege-piso
A Placa de Proteção protege os pisos de resíduos sólidos e líquidos (foto: divulgação/Protege Piso)

A Placa de Proteção de piso, da Protege Piso, pode ser usada em diversas superfícies de áreas externas e internas e em todos tipos de piso – inclusive de madeira. Capaz de proporcionar segurança em todas as situações típicas de uma obra, ela suporta grandes impactos, veda o piso contra resíduos líquidos ou sólidos e diminui os ruídos na obra.

Com produção 100% nacional, é composta por polímeros de alta resistência e 100% reutilizáveis. As placas são locadas para o construtor por m² durante a execução da obra. Após o término, retornam para a Protege Piso, onde são limpas e relocadas para o reuso.

OBRA SEMPRE LIMPA

A sujeira é um dos elementos mais comuns e difíceis de lidar durante a obra. Por isso, as peças do sistema são desenvolvidas com oito ângulos de declividades diferentes e com cavidades nas extremidades que funcionam como depósitos de sujidades. Assim, garantem uma aparência de "obra sempre limpa".

SEGURA E RESISTENTE

Seu desenho circular, somado as cavidades de ressonância, proporciona um sistema de amortecimentos de ondas de impacto que evita choque e danos ao piso. Outra combinação que garante excelente desempenho é entre as quinas e desníveis: torna-se antiderrapante até mesmo em locais íngremes ou úmidos. Além disso, possibilita segurança ao fluxo de pessoas.

Resistente ao sol e a chuva, conta com uma camada externa feita com membrana de alta resistência a abrasão que permite o trânsito de empilhadeiras, escadas, andaimes e carriolas.

INSTALAÇÃO

placa-protetora
A Placa de Proteção também pode ser usada em pisos
de madeira (foto: divulgação/Protege Piso)

A Placa de Proteção dispensa o uso de adesivos para fixação, pois é instalada por meio de um sistema modular de encaixe assimétrico. O peso das peças também contribui para a acomodação perfeita do sistema. Dessa forma, garante uma instalação eficiente e padronizada.

Clique para obter catálogo e outras informações deste produto Veja mais produtos deste fornecedor disponíveis no Portal AECweb

Veja também outros destaques da Protege Pisono Portal AECweb

Complete seu cadastro