• Busque fornecedores, produtos e matérias

Produto indisponível

O produto que você buscou se encontra indisponível no momento.

> > > Sistema de tratamento de juntas aparentes para placa cimentícia

Brasilit

Sistema de tratamento de juntas aparentes para placa cimentícia

Lançamento da Brasilit, o sistema é composto pelo cordão delimitador, pelo Selaprimer e pelo Selamax Fachada, que garantem excelente acabamento e resultados eficazes

Redação AECweb / e-Construmarket

Aplicação Selamax Fachada

A Brasilit desenvolve soluções que agregam qualidade, resistência e facilidade de aplicação para os mais diferentes trabalhos. No caso das construções em Steel Framing, sujeitas a movimentações estruturais, a empresa inovou mais uma vez ao lançar sistema de juntas aparentes que se destaca por ser ainda mais eficaz em comparação aos demais do mercado.

SelaprimerIdeal para aplicações em que o acabamento é de placas aparentes, destacando o aspecto do cimento ou do concreto, o sistema é composto por três produtos: o Selaprimer – um primer desenvolvido à base de resinas sintéticas, disponível em lata de 150 ml – o Selamax Fachada – um selante elástico híbrido, fornecido em bisnaga de 400 g – e o cordão delimitador, um produto em polietileno expandido que funciona como delimitador de profundidade, fornecido em rolos de 6 mm x 100 m.

COMO APLICAR

Primeiramente, utiliza-se o Selaprimer. Deve ser aplicado com pincel apenas na região onde será colocado o selante. Ele é o responsável por garantir a excelente adesão do selante à placa. Após a secagem ao toque (15 a 40 minutos, a depender das condições ambientais), aplica-se o cordão delimitador e em seguida o Selamax Fachada. Esse produto proporciona maior durabilidade e alta resistência aos raios UV. Não racha, nem encolhe, e pode ser pintado após a cura.

CONSUMO

Para cada caixa de Selamax Fachada (com 12 unidades), são necessárias duas latas de Selaprimer no preparo da superfície.


Selaprimer: 8,77 g/m² ou 0,06 latas / m²
Selamax Fachada: 33 g / m² ou 0,09 tubos / m²

Selamax Fachada

QUALIDADE

Os produtos atendem as exigências da Norma de Desempenho nos seguintes critérios:

• Resistência a ação de calor e choque térmico
• Verificação da estanqueidade à ação da água em paredes
• Verificação da resistência a impactos de corpo mole em paredes – Internas/externas
• Verificação da resistência a impactos de corpo duro em paredes – Internas/externas

OUTROS PRODUTOS

A Brasilit também fornece produtos para o tratamento de juntas invisíveis (não aparentes) em placas cimentícias. É a solução ideal para projetos que precisam de um acabamento liso, como pintura, textura ou papel de parede.

Primer: prepara a região da junta para receber o tratamento. Disponível em balde de 4 kg.
Massa para junta: massa cimentícia reforçada com fibras de polipropileno. Fornecido em baldes de 5 e 15 kg.
Massa para acabamento: acabamento para a superfície da junta. Comercializado em balde de 5 kg.
FibroTape: de 5 e 10 cm, é uma tela de fibra de vidro álcali-resistente. Vendida em rolos de 46 m x 51 mm e 46 m x 102 mm.
Cordão de polietileno expandido: delimitador de profundidade, vendido em rolo de 6 mm com 100m.

Clique para obter catálogo e outras informações deste produto Veja mais produtos deste fornecedor disponíveis no Portal AECweb

Veja também outros destaques da Brasilitno Portal AECweb

Complete seu cadastro