• Busque fornecedores, produtos e matérias

Produto indisponível

O produto que você buscou se encontra indisponível no momento.

> > > TE 2 CSM transforma entulhos em material reaproveitável

CSM

CSM - CSM Componentes, Sistemas e Máquinas p/ Construção Ltda

CSM

CSM Componentes, Sistemas e Máquinas p/ Construção Ltda

Fabricante
Rua José Stulzer, 80Vila BaependiJaraguá do Sul-SC-Brasil
Telefone:(47) 3372-7600

TE 2 CSM transforma entulhos em material reaproveitável

O equipamento é capaz de triturar 2 metros cúbicos por hora e ameniza impactos ambientais nos canteiros de obra

Redação PE

A reciclagem de resíduos sólidos de construções, reformas e demolições, além de impactar menos o meio ambiente, também favorece a economia de recursos.

Pensando nisso, o triturador TE 2 CSM foi desenvolvido especialmente para evitar o acúmulo de entulho e fornecer um tratamento adequado a esse tipo de material em obras de pequeno e médio portes.

Especificações

O equipamento, que possui opção para três diferentes diâmetros de ruptura do entulho, é compacto e demanda pouco espaço para operação. Constituído inteiramente em aço carbono - perfis e tubos -, o TE 2 CSM possui mandíbulas maciças em aço de alta resistência e é montado sobre rolamentos que eliminam totalmente o atrito. Possui também opções de regulagem para granulometrias de 2,5, 5 e 7 centímetros.

Quando o concreto é processado, o triturador o transforma em agregado reciclado para concreto magro. Caso o resíduo inclua elementos cerâmicos, o resultado da moagem pode virar insumo no preparo de concreto não estrutural.

Além disso, o produto minimiza a necessidade de extração de minérios e reduz a energia despendida para a fabricação de novos componentes para a construção civil

Veja também outros destaques da CSMno Portal AECweb

Complete seu cadastro