• Busque fornecedores, produtos e matérias

Produto indisponível

O produto que você buscou se encontra indisponível no momento.

> > > Telhas termoacústicas reduzem consumo de energia

Grupo Pizzinatto

Telhas termoacústicas reduzem consumo de energia

Fabricadas em aço, material 100% reciclável, as telhas da Pizzinatto diminuem desperdício de material e têm baixa geração de resíduos na obra

Redação AECweb / e-Construmarket

CadPlast - Lâmina - Cadlen

As telhas termoacústicas da Pizzinatto reúnem uma série de benefícios que potencializam a execução de obras estabelecidas dentro dos padrões de qualidade da ABNT. Além disso, contribuem para as construções atenderem aos conceitos de sustentabilidade. A começar pela matéria-prima empregada nos produtos: o aço, 100% reciclável, que permite ser reutilizado.

Desenvolvidas em aço galvanizado, galvalume ou pré-pintado, essas telhas viabilizam aplicações mais leves, rápidas e com baixa geração de resíduos. Permitem, ainda, uma execução totalmente seca, sem vazamento de resíduos líquidos e até mesmo contaminantes. Mais do que isso, diminuem de forma considerável o desperdício de material no canteiro de obra.

No caso dos modelos pintados, utiliza-se a pintura eletrostática (a pó) que não agride o meio ambiente, além de garantir maior qualidade e durabilidade ao produto.

PROPRIEDADES TERMOACÚSTICAS

As telhas recebem isolamento em poliestireno (EPS), poliuretano (PU) e lã de rocha. Com isso, garantem ambientes com excelente tratamento térmico e acústico. Tudo isso faz com que o ambiente se torne mais agradável e menos quente, ocasionando na diminuição de aparelhos de refrigeração.

Poliestireno (EPS)
Este núcleo de isolamento possui grande quantidade de células fechadas e cheias de ar. Trata-se de uma solução de baixo peso por m² e retardante à chama do fogo.

Poliuretano (PU)
Conta com um conjunto estrutural único. Destaca-se por ter resistência química a solventes. Por isso, não apodrece, não mofa e não sofre ataques de insetos e roedores. Também é retardante à chama do fogo.

TRX - Piracicaba - Pizzinatto

Lã de rocha
Muito fácil de manusear, este elemento notabiliza-se pelo excelente custo-benefício. Promove alta absorção acústica interna e desempenho térmico superior. Assim como os demais núcleos de isolamento, é resistente ao fogo.

MODELOS

As telhas termoacústicas da Pizzinatto possibilitam diferentes combinações em seus materiais. Estão disponíveis nos acabamentos forro (com telha na parte superior, preenchimento termoacústico e chapa corrugada na face interna), telha (com telha na parte superior, preenchimento termoacústico e telha perfurada na parte inferior) e filme (com telha na parte superior, preenchimento termoacústico e acabamento do filme protetor; pode reduzir a luminosidade do ambiente interno).

Clique para obter catálogo e outras informações deste produto Veja mais produtos deste fornecedor disponíveis no Portal AECweb

Veja também outros destaques da Grupo Pizzinattono Portal AECweb

Complete seu cadastro