• Busque fornecedores, produtos e matérias

Produto indisponível

O produto que você buscou se encontra indisponível no momento.

> > > Trena a laser Bosch GLM 100 C dinamiza medições nos canteiros

Bosch

Trena a laser Bosch GLM 100 C dinamiza medições nos canteiros

Esse equipamento otimiza o compartilhamento de informações e dados obtidos por meio de tablets e smartphones

Redação PE

A conciliação de equipamentos para obras e tecnologias de comunicação ganha cada vez mais representatividade no mercado. A trena a laser GLM 100 C Professional da Bosch comprova essa tese: ela é utilizada para medir lugares de difícil acesso em que os valores medidos são transferidos para tablets e smartphones (compatíveis com os sistemas operacionais iOS e Android), via Bluetooth ou para computadores por USB.

Após a coleta das medições é possível enviar por e-mail a imagem com as demarcações dos respectivos valores obtidos. Essa funcionalidade permite, por exemplo, que o fluxo de informações entre o canteiro de obras e o escritório de engenharia seja otimizado.
Certificado segundo a norma ISSO 16331-1 por sua exatidão e raio de ação, a trena a laser tem alcance de 100 metros. O equipamento possibilita também acoplar a régua de alumínio Bosch R 60 Professional.

Aplicação do produto

De fácil manuseio, toda a operação para obtenção e transferência dos dados pode ser feita em apenas quatro passos, mas antes, é preciso baixar o aplicativo gratuito da câmera de medição Bosch (GLM measure&document) pela Apple Store e Google Play.

1 - Fotografia: com o smartphone ou tablet, o usuário faz uma fotografia do local a ser medido usando o aplicativo da câmera de medição Bosch;

2 - Definição da distância: com um simples toque em cima das dimensões capturadas na fotografia, é possível delimitar o alvo da medição;

3 – Transferência das medições para a fotografia: o usuário aponta o GLM 100C para o mesmo local fotografado no 2º passo. Por meio da conexão Bluetooth, os dados medidos pela trena são transportados para o celular e podem ser visualizados instantaneamente na fotografia;

4 - Armazenamento e reutilização dos dados: o aplicativo permite também o armazenamento individual das informações em pastas com data, hora e tipo de medição. Mesmo após o arquivamento, o usuário pode ainda obter informações complementares como, por exemplo, valores de áreas e volumes.

Veja também outros destaques da Boschno Portal AECweb

Complete seu cadastro