• Busque fornecedores, produtos e matérias

Produto indisponível

O produto que você buscou se encontra indisponível no momento.

> > Produtos

Atex do Brasil

Compartilhe esta página:

Linhas de produtos da Atex do Brasil

Cotação Expressa. Simples, rápido e grátis!

  • mover ficha
    Atex do Brasil - Fôrma Bidirecional Atex 600

    Com duas opções de altura, a Fôrma Bidirecional Atex 600 molda nervuras ortogonais com larguras iguais nas duas direções, gerando lajes nervuradas adequadas para relação entre o vão menor e o vão maior (entre 0,5 e 1,0). O produto atende a todos os tipos de projeto, até aos que possuem vãos com maior envergadura, e possibilita a construção racional de lajes. É fácil de montar e desmontar e dispensa o uso de compensadores e inertes, simplificando a armadura, otimizando vãos e reduzindo a despesa final.

    [+]
  • mover ficha
    Atex do Brasil - Fôrma Bidirecional Atex 610

    A Fôrma Bidirecional Atex 610 molda nervuras ortogonais com larguras iguais nas duas direções, gerando lajes nervuradas adequadas para a relação entre o vão menor e o vão maior. Atende a todos os tipos de projeto, até aos com vãos de maior envergadura, pois é apoiada diretamente sobre o escoramento, proporcionando lajes com ótimas estética e acústica. É fácil de montar e desmontar e dispensa o uso de compensadores e inertes, simplificando a armadura e reduzindo a despesa final.

    [+]
  • mover ficha
    Atex do Brasil - Fôrma Bidirecional Atex 650

    Com seis opções de altura, a Fôrma Bidirecional Atex 650 molda nervuras ortogonais com larguras iguais nas duas direções, gerando lajes nervuradas adequadas para relação entre o vão menor e o vão maior. Atende a todos os tipos de projeto, até aos com vãos de maior envergadura, pois é apoiada diretamente sobre o escoramento, proporcionando lajes com ótimas estética e acústica. É fácil de montar e desmontar e dispensa o uso de compensadores e inertes, simplificando a armadura e reduzindo a despesa final.

    [+]
  • mover ficha
    Atex do Brasil - Fôrma Bidirecional Atex 660

    A Fôrma Bidirecional Atex 660 molda nervuras ortogonais com larguras iguais nas duas direções, gerando lajes nervuradas adequadas para relação entre o vão menor e o vão maior. Atende a todos os tipos de projeto, até aos que possuem vãos com maior envergadura, pois é apoiada diretamente sobre o escoramento, proporcionando lajes com ótimas estética e acústica. É fácil de montar e desmontar e dispensa o uso de compensadores e inertes, simplificando a armadura e reduzindo a despesa final.

    [+]
  • mover ficha
    Atex do Brasil - Fôrma Bidirecional Atex 700

    A Fôrma Bidirecional Atex 700 molda nervuras ortogonais com larguras iguais nas duas direções, gerando lajes nervuradas adequadas para relação entre o vão menor e o vão maior. Atende a todos os tipos de projeto, até aos que possuem vãos com maior envergadura, pois é apoiada diretamente sobre o escoramento, proporcionando lajes com ótimas estética e acústica. Além disso, é fácil de montar e desmontar e dispensa o uso de compensadores e inertes, simplificando a armadura e reduzindo a despesa final.

    [+]
  • mover ficha
    Atex do Brasil - Fôrma Bidirecional Atex 740

    A Fôrma Bidirecional Atex 740 molda nervuras ortogonais com larguras iguais nas duas direções, gerando lajes nervuradas adequadas para relação entre o vão menor e o vão maior. Atende a todos os tipos de projeto, até aos que possuem vãos com maior envergadura, pois é apoiada diretamente sobre o escoramento, proporcionando lajes com ótimas estética e acústica. É fácil de montar e desmontar e dispensa o uso de compensadores e inertes, simplificando a armadura e reduzindo a despesa final.

    [+]
  • mover ficha
    Atex do Brasil - Fôrma Bidirecional Atex 800

    A Fôrma Bidirecional Atex 800 molda nervuras ortogonais com larguras iguais nas duas direções, gerando lajes nervuradas adequadas para relação entre o vão menor e o vão maior. Atende a todos os tipos de projeto proporcionando lajes com ótimas estética e acústica. É fácil de montar e desmontar, dispensa o uso de compensadores e inertes e pode ser complementada com o Tubex, um produto para executar a Laje Atex com furos horizontais, que permitem a instalação de dutos, tubos e calhas.

    [+]
  • mover ficha
    Atex do Brasil - Fôrma Bidirecional Atex 830

    A Fôrma Bidirecional Atex 830 molda nervuras ortogonais com larguras iguais nas duas direções, gerando lajes nervuradas adequadas para relação entre o vão menor e o vão maior. Atende a todos os tipos de projeto, até aos que possuem vãos com maior envergadura, pois é apoiada diretamente sobre o escoramento, proporcionando lajes com ótimas estética e acústica. É fácil de montar e desmontar e dispensa o uso de compensadores e inertes, simplificando a armadura e reduzindo a despesa final.

    [+]
  • mover ficha
    Atex do Brasil - Fôrma Bidirecional Atex 900

    A Fôrma Bidirecional Atex 900 molda nervuras ortogonais com larguras iguais nas duas direções, gerando lajes nervuradas adequadas para relação entre o vão menor e o vão maior. Atende a todos os tipos de projeto, até aos que possuem vãos com maior envergadura, pois é apoiada diretamente sobre o escoramento, proporcionando lajes com ótimas estética e acústica. É fácil de montar e desmontar e dispensa o uso de compensadores e inertes, simplificando a armadura e reduzindo a despesa final.

    [+]
  • mover ficha
    Atex do Brasil - Fôrma Unidirecional Atex 600U

    A Fôrma Unidirecional Atex 600U possui formato retangular ideal para moldar a nervura em direção única, permitindo a construção de lajes nervuradas adequadas para relação entre o vão menor e o vão maior. Seu uso pode ser complementado pelo Cabetex, um sistema composto de réguas lineares e dispositivos para colocação de escoras fixas que possibilita a desforma no 4º dia após a concretagem.

    [+]
  • mover ficha
    Atex do Brasil - Fôrma Unidirecional Atex 610U

    A Fôrma Unidirecional Atex 610U é ideal para moldar a nervura em direção única, permitindo a construção de uma laje nervurada adequada para relação entre o vão menor e o vão maior. Com o auxílio do Anulador de Nervura, é possível formar nervuras secundárias posicionadas onde existir necessidade.

    [+]
  • mover ficha
    Atex do Brasil - Fôrma Unidirecional Atex 640U

    A Fôrma Unidirecional Atex 640U é ideal para moldar a nervura em direção única, permitindo a construção de lajes nervuradas adequadas para a relação entre o vão menor e o vão maior. Com o auxílio do Anulador de Nervura, é possível formar nervuras secundárias posicionadas onde existir necessidade.

    [+]
  • mover ficha
    Atex do Brasil - Fôrma Unidirecional Atex 655U

    A Fôrma Unidirecional Atex 655U é ideal para moldar a nervura em direção única, permitindo a construção de lajes nervuradas adequadas para relação a relação entre o vão menor e o vão maior. Com o auxílio do Anulador de Nervura, é possível formar nervuras secundárias posicionadas onde existir necessidade.

    [+]
  • mover ficha
    Atex do Brasil - Fôrma Unidirecional Atex 685U

    A Fôrma Unidirecional Atex 685U é ideal para moldar a nervura em direção única, permitindo a construção de lajes nervuradas adequadas para a relação entre o vão menor e o vão maior. Com o auxílio do Anulador de Nervura, é possível formar nervuras secundárias posicionadas onde existir necessidade.

    [+]
  • mover ficha
    Atex do Brasil - Fôrma Unidirecional Atex 755U

    A Fôrma Unidirecional Atex 755U é ideal para moldar a nervura em direção única, permitindo a construção de lajes nervuradas adequadas para a relação entre o vão menor e o vão maior. Com o auxílio do Anulador de Nervura, é possível formar nervuras secundárias posicionadas onde existir necessidade.

    [+]
  • mover ficha
    Atex do Brasil - Fôrma Unidirecional Atex 800U

    A Fôrma Unidirecional Atex 800U é ideal para moldar a nervura em direção única, permitindo a construção de lajes nervuradas adequadas para a relação entre o vão menor e o vão maior. Com o auxílio do Anulador de Nervura, é possível formar nervuras secundárias posicionadas onde existir necessidade.

    [+]
  • mover ficha
    Atex do Brasil - Fôrma Unidirecional Atex 830U

    A Fôrma Unidirecional Atex 830U é ideal para moldar a nervura em direção única, permitindo a construção de lajes nervuradas adequadas para a relação entre o vão menor e o vão maior. Com o auxílio do Anulador de Nervura, é possível formar nervuras secundárias posicionadas onde existir necessidade.

    [+]
  • mover ficha
    Atex do Brasil - Fôrma Unidirecional Atex 875U

    A Fôrma Unidirecional Atex 875U é ideal para moldar a nervura em direção única, permitindo a construção de lajes nervuradas adequadas para a relação entre o vão menor e o vão maior. Com o auxílio do Anulador de Nervura, é possível formar nervuras secundárias posicionadas onde existir necessidade.

    [+]
  • mover ficha
    Atex do Brasil - Sistema Cabetex

    O Sistema Cabetex é um sistema inovador que permite eliminação do compensado e a desforma apenas 72 horas após a concretagem. Composto por réguas lineares, que são apoio e guia das Fôrmas Atex, e pelo Cabetex, dispositivo para colocação de escoras fixas, pode ser utilizado em qualquer tipo de escoramento.

    [+]
  • mover ficha
    Atex do Brasil - Anulador de Nervura

    O Anulador de Nervura é ideal para execução de lajes nervuradas unidirecionais de maneira rápida. Basta encaixá-lo entre as fôrmas para acabamento perfeito e seguro. Além disso, ele aumenta em 15% a produtividade na construção de lajes. Graças à fixação com rebaixo na fôrma, o produto garante o encaixe perfeito e elimina as nervuras, moldando uma laje nervurada unidirecional. Pode ser usado com produtos da linha Fôrmas Unidirecionais, da, e Fôrmas Bidirecionais Atex 640 e 800.

    [+]
  • mover ficha
    Atex do Brasil - Tubex

    O Tubex foi desenvolvido para a construção de lajes nervuradas com furos horizontais. Em lajes estruturadas com fôrmas unidirecionais, o produto é utilizado para a criação de canais que permitem a instalação de dutos de ventilação, calhas elétricas e tubos hidráulicos transpassados em sua espessura. Além disso, contribui para a eliminação do concreto que não possui função estrutural (nos alvéolos e furos), resultando numa economia de 33% de concreto, em média.

    [+]
  • mover ficha
    Atex do Brasil - Planex

    O Planex é um sistema inovador desenvolvido para otimizar o trabalho das construtoras na execução de maciças, substituindo compensados de madeira na concretagem por fôrmas de plástico. Deixa as obras mais limpas, organizadas, rápidas e sustentáveis. Outras vantagens são a durabilidade, a produtividade e a economia de 45% da madeira utilizada na obra.

    [+]
  • mover ficha
    Atex do Brasil - Cone de Encosto 3/4

    O Cone de Encosto 3/4" tem a função de fazer o chanfro de acabamento na passagem do tirante das fôrmas paralelas, proporcionando estabilidade. É utilizado na vedação das bainhas de tirantes e encaixa-se nas extremidades dos eletrodutos facilitando a retirada do sistema de travamento.

    [+]
  • mover ficha
    Atex do Brasil - Espaçador Circular para Parede de Concreto

    O Espaçador Circular para Parede de Concreto é utilizado para distanciar ferragens verticais e, em alguns casos específicos, ferragens horizontais. Seu sistema de encaixe impede a saída do aço garantindo o cobrimento necessário.

    [+]
  • mover ficha
    Atex do Brasil - Espaçador Plástico Tipo

    É utilizado para distanciar ferragens verticais e, em alguns casos específicos, ferragens horizontais. Seu sistema de encaixe impede a saída do aço garantindo o cobrimento necessário.

    [+]
  • mover ficha
    Atex do Brasil - Espaçador Plástico Tipo

    É utilizado para distanciar ferragem horizontal. Seu sistema de garra tipo "mola" é utilizado na fixação de armaduras. Muito utilizado em áreas com fluxo intenso de pessoas.

    [+]
  • mover ficha
    Atex do Brasil - Espaçador Plástico Tipo

    Muito conhecido como espaçador centopeia, é utilizado para distanciar ferragem horizontal pesada. Devido à sua estrutura reforçada, suporta cargas pesadas. A colocaçãoé fácil, pois não é necessário encaixe no aço.

    [+]
  • mover ficha
    Atex do Brasil - Espaçador Plástico Tipo

    Popularmente conhecido como espaçador cadeirinha, é utilizado para distanciar ferragens horizontais de várias bitolas. Esse espaçador garante o cobrimento adequado das ferragens. É muito utilizado em áreas com intenso fluxo de pessoas, permitindo o tráfego sobre as ferragens.

    [+]
  • mover ficha
    Atex do Brasil - Fixador de Eletroduto PC

    O Fixador de Eletroduto PC é utilizado no posicionamento e na centralização de tubos e eletrodutos em paredes de concreto quando fixado às armaduras de telas soldadas.

    [+]
  • mover ficha
    Atex do Brasil - Gabarito Posicionador PC

    O Gabarito Posicionador PC garante o distanciamento necessário entre as faces internas das fôrmas para parede de concreto e agilidade na montagem das fôrmas.

    [+]
Página 1 de 2

Principais linhas de produtos da Atex do Brasil

    Complete seu cadastro