Linhas de produtos da Braston
mover fichaA Borda de piscina, desenvolvida pela Braston, está disponível nas seguintes texturas: textura atérmica fulgê leve e klasse (monocromática). É comercializada nas cores branco, crema, areia, cinza platina. Possibilidade de borda tipo peito de pomba e frente arredondada.
[+] mover fichaO Boullard, desenvolvido pela Braston, é uma placa pré-moldada de concreto maciço usada como acessório e limitador de áreas de espaço e banco. Há possibilidade de mais de 30 cores e 2 tipos de textura (klasse e fulgê leve). Sua altura é de 49 cm e o diâmetro de 30 cm.
[+] mover fichaA Calçada Hídrica Braston funciona como um sistema de drenagem para captação, retenção e devolução equalizada da água ao solo, uma solução que alia a beleza do Megadreno Braston à tecnologia dos drenos extensíveis da Inprogeo. Um sistema completo, econômico e versátil, que você reconhece na superfície.
[+] mover fichaA Braston fabrica peças pré-moldadas com cinco tipos de acabamento (klasse, fulgê leve, fulgê médio, fulgê forte e levigado) para instalação em escadas ou bordas de piscinas. Tais peças estão disponíveis com canto reto ou arredondado e em mais de 30 cores para escolha.
[+] mover fichaAs Mini Guias, desenvolvidas pela Braston, são peças pré-moldadas com possibilidade de mais de trinta cores. Utilizadas amplamente para delimitar áreas externas e travamento de área de pisos intertravados. Estão disponívisl em dois modelos: klasse cinza e mini guia e em três dimensões: 30x60x8, 50x20x4 e 80x24x8.
[+] mover fichaO Piso Drenante pertence à linha Megadreno da Braston. Ideal para a pavimentação de áreas externas, podendo também ser usado como fonte, grelhas, muros verdes e áreas de piscina. Ele é fabricado à base de cimento, pedras, fibra de coco, aditivos e plastificantes, com possibilidade de 10 a 80% de porcelana reciclada. O produto é capaz de drenar aproximadamente 1 litro de água por segundo, dispensa o uso de cimento ou argamassa e contrapiso, possui alta aderência em rampas e resistência ao atrito.
[+] mover fichaOs Pisos e Revestimentos, desenvolvidos pela Braston, são placas de inúmeras dimensões e com possibilidades de novos tamanhos para personalizar o seu projeto. Existem cinco tipos de textura superficial (klasse, fulgê leve, fulgê médio, fulgê forte e levigado) e mais de trinta cores a sua escolha. São utilizados em vãos de paredes, áreas internas e externas, sobre contrapiso, solo e modo elevado.
[+] mover fichaOs Pisos Elevados são placas pré-moldadas ou prensadas reforçadas com estrutura de tela metálica ou de fibra de vidro, utilizadas em áreas internas e externas. Possibilidade de mais de 30 cores, 5 tipos de texturas superficiais (klasse, fulgê leve, fulgê médio, fulgê forte e levigado) e com possibilidade de placas maciças e drenantes.
[+] mover fichaO Piso Grama da Braston é formado por placas pré-moldadas que podem ter armação de ferro na estrutura. Em sua fabricação, podem ser incorporadas fibras de coco recicladas que ajudam na resistência à flexão. Além do design de grama, é possível optar por cubos de concreto (toseto) para aumentar o conforto da passagem de pedestres, principalmente com o uso de salto e carrinhos. Os modelos têm possibilidades de mais de 30 cores e dois tipos de texturas superficiais (klasse e fulgê leve).
[+] mover fichaO Piso Intertravado da Braston é utilizado em áreas de estacionamento e calçadas.
[+] mover fichaOs Pisos Megadreno da Braston são placas desenvolvidas para absorver por volta de 1 litro de água por segundo. Indicadas para pavimentação de áreas externas, essas placas drenam a água da chuva ou algum outro sistema de escoamento. Também podem ser utilizadas como fontes, grelhas e muros verdes que possibilitam a passagem por gravidade da água pelo interior da estrutura.
[+] mover fichaOs Pisos Podotáteis da Braston são peças pré-moldadas de cimento concebidas para o auxílio de deficientes visuais, tendo como opção o modelo de alerta e direcional.
[+] mover fichaOs Rodapés, desenvolvidos pela Braston, são peças pré-moldadas elaboradas para acabamento lateral dos ambientes em áreas externas e internas. Estão disponíveis em dois modelos: Rodapé Detalhe e Rodapé Fulgê Médio Lagardê. São comercializados em 6 tamanhos: 50 x 10 x 2,5 cm, 50 x 15 x 2,5 cm, 60 x 20 x 3 cm, 73 x 15 x 2,5 cm, 77 x 77 x 15 e 100 x 15 x 2,5 cm.
[+] mover fichaAs placas Toseto da Braston estão disponíveis nos modelos 11x 11 x 4 cm e 8 x 8 x 4 cm. Garantem maior estabilidade à passagem do pedestre e ajudam na estética superficial do piso.
[+]
Principais linhas de produtos da Braston