• Busque fornecedores, produtos e matérias

Produto indisponível

O produto que você buscou se encontra indisponível no momento.

> > Produtos

Schwing-Stetter

Compartilhe esta página:

Linhas de produtos da Schwing-Stetter

Cotação Expressa. Simples, rápido e grátis!

  • mover ficha
    Schwing-Stetter - Autobetoneira Stetter AM 10 FHC

    Capaz de transportar até 10 m³ de mistura, a autobetoneira Stetter AM10FHC possui tambor de 2.300 mm de diâmetro ideal para misturar concreto. Equipada com reservatório hidráulico, visualizador de nível, sistema de filtragem e trocador de calor com sensor elétrico para acionamento automático. O peso da betoneira sem caminhão é de 4.270 Kg.

    [+]
  • mover ficha
    Schwing-Stetter - Autobetoneira Stetter AM 7 FHC

    Com capacidade nominal de 7 m³, a autobetoneira Stetter AM7FHC, é ideal para misturar concreto. Com 55,7% de enchimento é equipada com reservatório hidráulico de grande capacidade com visualizador de nível, sistema de filtragem e trocador de calor com sensor elétrico para acionamento automático. O peso da betoneira sem caminhão é de 3.700 kg.

    [+]
  • mover ficha
    Schwing-Stetter - Autobomba com Mastro de distribuição S32X

    A Autobomba com Mastro de distribuição S32X da Schwing-Stetter é uma bomba de concreto com mastro distribuidor acoplado, montada sobre um caminhão. É utilizada em serviços de concretagem de pequeno, médio e grande porte. Produz até 96 m³ de volume de concreto por hora e projeta em distância vertical de 31,8 metros e horizontal de 27,8 — os valores máximos não podem ser atingidos simultaneamente. O peso aproximado do conjunto, sem chassi, é de 14.900 kg.

    [+]
  • mover ficha
    Schwing-Stetter - Autobomba com Mastro de distribuição S36X

    A Autobomba com Mastro de distribuição S36X da Schwing-Stetter é uma bomba de concreto com mastro distribuidor acoplado, montada sobre um caminhão. É utilizada em serviços de concretagem de pequeno, médio e grande porte. Produz até 96 m³ de volume de concreto por hora e projeta em distância vertical de 35,6 metros e horizontal de 31,6 — os valores máximos não podem ser atingidos simultaneamente. O peso aproximado do conjunto, sem chassi, é de 15.600 kg.

    [+]
  • mover ficha
    Schwing-Stetter - Autobomba para concreto com mastro de distribuição S17

    Utilizada para bombeamento e distribuição de concreto, a autobomba S17 apresenta rendimento máximo de 90 m³/h com 30 ciclos por minuto. O mastro de distribuição apresenta alcance vertical de 17 m e horizontal de 13,4 m. A bomba tem peso aproximado sem chassi de 8.000 kg.

    [+]
  • mover ficha
    Schwing-Stetter - Autobomba para concreto com mastro de distribuição S42SX

    Com rendimento máximo de 150 m³/h, a autobomba S42SX é utilizada para bombeamento e distribuição de concreto. Com quatro articulações e raio de giro de 240° apresenta mastro de distribuição com alcance vertical de 41,8 m e horizontal de 38,5 m. A bomba tem peso aproximado, sem chassi, de 22.460 Kg.

    [+]
  • mover ficha
    Schwing-Stetter - Autobomba para concreto SPL1000

    Com capacidade de 350 litros do agitador, a autobomba para concreto SPL1000 possui rendimento máximo de 54 m³/h com 35 ciclos por minuto. Com saída de 125 mm de diâmetro, a bomba tem alcance horizontal de 350 m e vertical de 100 m, ideal para bombeamento, projeção e injeção de concreto. O equipamento monta em caminhões que tenham no mínimo nove toneladas.

    [+]
  • mover ficha
    Schwing-Stetter - Autobomba para concreto SPL305

    A autobomba para concreto SPL305 possui agitador com capacidade de 230 litros que permite rendimento máximo de 23 m³/h com 44 ciclos por minuto. Com saída de 125 mm de diâmetro, a bomba tem alcance horizontal de 250 m e vertical de 60 m, ideal para bombeamento, projeção e injeção de concreto. O peso mínimo sem caminhão e acessórios é de 3.300 kg. O equipamento monta em caminhões que tenham no mínimo 5 toneladas.

    [+]
  • mover ficha
    Schwing-Stetter - Bomba Industrial KSP Bioset 140

    A Bomba Industrial KSP Bioset 140 da Schwing-Stetter é utilizada para bombear lodo. O equipamento tem rendimento máximo teórico de 110 m³ por hora e pressão máxima de 120 bar. A bomba conta com Válvula Poppet, que permite comutação sem contrafluxo de um cilindro para o outro, e Válvula Rock, que garante resistência ao desgaste e comutação precisa do tubo de transferência. O cilindro de bombeio tem capacidade para 141,3 litros e curso de 2 metros.

    [+]
  • mover ficha
    Schwing-Stetter - Bomba rebocável para concreto SP2000

    Equipada com fluxo hidráulico variável que elimina os riscos de sobrecarga do motor de acionamento, a bomba rebocável SP2000 se adapta automaticamente às diferentes exigências de bombeamento. Com altura de 1,5 m e volume de 580 litros do agitador, é ideal para bombeamentos em grandes distâncias verticais e horizontais. O peso da bomba é de 5.800 kg.

    [+]
  • mover ficha
    Schwing-Stetter - Bomba rebocável para concreto SP305

    Com agitador de 230 litros de capacidade, a bomba rebocável SP305 é ideal para bombeamento, projeção e injeção de concreto. Com pressão máxima de até 43 bar, por meio de seu circuito hidráulico aberto, pode alcançar bombeamento de 250 m horizontal e 60 m vertical. O peso do equipamento é de 1.520 kg.

    [+]
  • mover ficha
    Schwing-Stetter - Bomba rebocável para concreto SP750

    Indicada para bombeamento, projeção e injeção de concreto, a bomba rebocável SP750 tem alcance horizontal de 350 m e vertical de 100 m. Com capacidade de 310 litros, diâmetro de saída 125 mm, tem rendimento máximo de 54 m³/h, com 35 ciclos por minuto. O peso do equipamento é de 3.334 kg.

    [+]
  • mover ficha
    Schwing-Stetter - Mastro de Distribuição SPB 12

    O Mastro de Distribuição SPB 12 é utilizado para projetar concreto em áreas de difícil acesso. O equipamento é mecânico e pode ser acoplado em bombas-lança. Seu alcance máximo de projeção é de 12,1 metros. O primeiro estágio do mastro tem articulação de 360 graus e o segundo de 300 graus. Ele pesa 1.857 kg sem concreto e 2.289 kg com concreto.

    [+]
  • mover ficha
    Schwing-Stetter - Mastro de Distribuição SPB 28

    O Mastro de Distribuição SPB 28 é utilizado para projetar concreto em edificações altas e grandes projetos. O equipamento trabalha em conjunto com a bomba do mesmo material. Possui quatro articulações e o alcance horizontal é de 28 metros. A coluna vertical tubular possui dispositivo de elevação hidráulica e sistema de acoplagem por meio de rosqueio que agiliza a montagem. O peso total do mastro é de, aproximadamente, 6.600 kg.

    [+]

    Principais linhas de produtos da Schwing-Stetter

      Complete seu cadastro