Tinta impermeabiliza e dá acabamento às fissuras

Bautech Tinta Emborrachada é ecológica, multiúso, com propriedades acústicas e de fácil aplicação para fissuras em fachadas

Embalagem de 20 kg da Bautech Tinta Emborrachada
Bautech Tinta Emborrachada cria um filme monolítico que absorve o barulho da chuva (Foto: Divulgação/Bautech)

As fissuras nas paredes e fachadas são um problema comum. Elas ocorrem pelas movimentações térmicas das paredes. Para evitar problemas com infiltrações e bolor é necessário corrigir essas fissuras com impermeabilizantes.

No mercado há diferentes tipos de produtos impermeabilizantes, mas um dos mais procurados é a tinta multiuso encontrada na Bautech - empresa voltada para soluções em impermeabilização.

Trata-se da Bautech Tinta Emborrachada, ideal para impermeabilização de fachadas com microfissuras, sem necessidade de tratamento prévio.

Por que Bautech Tinta Emborrachada é multiúso?

O produto é considerado multiúso e com ótimo custo-benefício, pois impermeabiliza as fachadas com fissuras ao mesmo tempo em que dá acabamento - sem a necessidade de pintura extra.

Qual é a composição da tinta emborrachada?

A tinta emborrachada da Bautech é feita a partir de copolímeros acrílicos dispersos em água, cargas minerais inertes, aditivos, hidrocarbonetos, coalescentes, bactericidas não metálicos e água.

Qual é o rendimento da Bautech Tinta Emborrachada?

O balde de 20 kg da Bautech Tinta Emborrachada rende até 250 m²/demão.

Quais são as outras vantagens da tinta?

A tinta da Bautech forma um filme monolítico emborrachado que ajuda na acústica por absorver os impactos da batida de chuva. Além disso, é ecológica por ser dispersa em água e não possuir solvente na composição ou algo que possa interferir no meio ambiente.

Em quais cores Bautech Tinta Emborrachada é encontrada?

Bautech Tinta Emborrachada está disponível nas cores: branco, areia, platina, concreto, grafite e gelo.

Como é feita a aplicação da tinta impermeabilizante?

O produto da Bautech deve ser aplicado em duas ou três demãos com rolo de pintura convencional, air less ou outros equipamentos de pintura convencionais. Já a manutenção deve ser feita de cinco em cinco anos, caso ocorra o desgaste natural da tinta.

Bautech Tinta Emborrachada segue alguma norma?

A tinta emborrachada da Bautech segue a norma NBR 13245 - Procedimentos de Pintura.

Mercado da obra

Produtos Relacionados

MAIORES INFORMAÇÕES

Informativos Técnicos