Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

Cabo de força para eletroeletrônicos suporta até 250V AC

Solução da Flex Plug, o cabo de força está em conformidade com as diretrizes da NBR NM 60884-1. Ideal para luminárias e outros equipamentos eletroeletrônicos

cabos de força
O cabo de força da Flex Plug também é uma alternativa
para luminárias (foto: divulgação/Flex Plug)

Uma das principais soluções do portfólio da Flex Plug – empresa especializada em plugues para aplicações com tensão de isolamento de até 500 V – é o cabo de força. O produto foi especialmente desenvolvido para luminárias e outros equipamentos eletroeletrônicos.

Disponível nos modelos PP Redondo e Cordão Paralelo, nas cores branca ou preta, o cabo de força é formado por condutor de cobre nu revestido com material isolante em PVC + separador em náilon de 6,6 LPM antichamas. O material se destaca pela capacidade de suportar voltagem máxima de 250V AC e correntes de 3A a 20A (varia conforme o modelo escolhido).

cabo de força
O cabo de força está disponível com plug macho ou
fêmea (foto: divulgação/Flex Plug

Além disso, é bivolt e pode ser encontrado com plug macho ou fêmea, em conformidade com a NBR NM 60884-1 e Inmetro 300/500V. Possui comprimentos de: 1,5 m | 3 m | 5 m | 10 m.

Dimensões

• PP Redondo de 2 mm² x 0,50 mm² a 2 mm² x 2,50 mm²;
• Cordão Paralelo de 2 mm² x 0,50 mm² a 2 mm² x 2,50 mm².

SOBRE A FLEX PLUG

A Flex Plug se destaca pela excelência na comercialização de peças plásticas injetadas. Suas soluções são seguras e de qualidade para atender às necessidades de indústrias, construtoras, eletricistas, instaladores e consumidores finais.

Veja mais produtos deste fornecedor disponíveis no Portal AECweb

Mercado da obra

Produtos Relacionados

MAIORES INFORMAÇÕES

Informativos Técnicos