Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

Sistema de cobertura zipada facilita instalação

Telha do Grupo Pizzinato é fixada na estrutura com o uso de clipes deslizantes, que dispensam parafusos e fitas de vedação, além de garantir total estanqueidade

As telhas zipadas do Grupo Pizzinatto são 100% estanques (Foto: Divulgação Grupo Pizzinatto)

As telhas zipadas do Grupo Pizzinatto são 100% estanques (Foto: Divulgação Grupo Pizzinatto)

Praticidade na instalação, 100% de estanqueidade e resistência. Esses elementos são indispensáveis para especificar uma telha para a cobertura de qualquer edificação. E o Sistema de Cobertura Zipada, do Grupo Pizzinatto, reúne todos eles. Uma solução perfeita para empreendimentos de todos os portes.

Trata-se de um sistema composto por telhas contínuas interligadas lateralmente pelo processo de zipagem mecânica das abas. O diferencial? Sua fixação na estrutura acontece com o uso de clips deslizantes. Ou seja: dispensa parafusos e fitas de vedação, além de garantir a estanqueidade da cobertura, mencionada logo no início do texto como aspecto primordial para o sucesso de uma obra desse tipo.

As telhas zipadas também podem receber isolamento termoacústico. E mais: podem ser fornecidas nos modelos para fechamento lateral, com calhas, rufos e venezianas industriais.

Onde instalar o Sistema de Cobertura Zipada?

O Sistema de Cobertura Zipada do Grupo Pizzinatto é totalmente compatível com coberturas planas de baixa inclinação. Por isso, é indicado desde edificações residenciais e comerciais, até galpões e indústrias.

Imagem aérea de parque fabril com telhas zipadas
As telhas zipadas do Grupo Pizzinatto são ideais para empreendimentos de todos os portes (Foto: Divulgação/Grupo Pizzinatto)


Do que é feito o a telha zipada do Grupo Pizzinatto?

Produzido com aço galvanizado/galvalume ou alumínio, o sistema está disponível em diversas espessuras, respectivamente, com 477 mm de largura e 63,7 mm de altura.

Como a telha é instalada?

A instalação da telha zipada é feita com auxílio de uma perfiladeira, que é elevada na altura do telhado. Suporta bobinas de até 3 t, com largura de 600 mm.

As telhas são fixadas sobre a estrutura com clipes deslizantes e sem parafusos aparentes.

Mercado da obra

Produtos Relacionados

MAIORES INFORMAÇÕES

Catálogos para download

VER MAIS CATALOGOS
Download de catálogo

Serviço de Corte

Download de catálogo

Telhas Pizzinatto

Download de catálogo

Telhas Pizzinatto

Download de catálogo

Telhas Perfuradas

Estudos de Casos

Informativos Técnicos