Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

Pedra translúcida valoriza ambientes

Revestimento da Mediterrâneo Projetos está disponível em diferentes cores e tamanhos que podem ser valorizados com iluminação

Lavabo com pia esculpida em pedra translúcidaLegenda: As pedras translúcidas podem ser usadas como bancadas, balcões, escadas e mais (Foto: Divulgação/ Mediterrâneo Projetos)

As pedras são bastante utilizadas como elemento de design. Porém, agora é a vez das pedras translúcidas, que estão sendo usadas em projetos que buscam sofisticação e elegância.

Esse tipo de pedra permite a passagem de luz – por isso são chamadas de transparentes – e a visualização dos veios com maior facilidade.

A Mediterrâneo Projetos, especialista em pedras e mármores, possui uma linha completa de pedras translúcidas de alta qualidade.

Saiba mais!

Como é feita a pedra translúcida?

Na Mediterrâneo Projetos, as pedras comuns passam por um processo de refinamento que as deixam mais finas – cerca de meio centímetro de espessura. Isso garante a transparência desejada.

Como as pedras translúcidas podem ser usadas?

Esse tipo de revestimento pode ser usado como: bancadas, balcões, painéis, pias, degraus de escadas e decorações.

Quais são as principais vantagens da utilização das pedras translúcidas?

As pedras translúcidas da Mediterrâneo Projetos garantem diversas vantagens para os projetos, como:

  • Alta resistência
  • Durabilidade
  • Segurança
  • Design único
  • Versatilidade

Em quais cores e tamanhos as pedras estão disponíveis?

A Mediterrâneo Projetos produz as pedras translúcidas em diferentes cores e tamanhos (de acordo com a necessidade de cada projeto).

Como valorizar ainda mais as pedras translúcidas?

Por serem transparentes, as pedras translúcidas podem receber iluminação natural ou artificial, o que valoriza os veios únicos das peças.

MAIORES INFORMAÇÕES

Informativos Técnicos