Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

Conjunto de soluções elétricas garante agilidade e segurança em obra de edifício

Steck fornece atendimento personalizado e materiais que permitiram execução eficiente do sistema predial de energia elétrica

Steck

O condomínio residencial Máximo Mogi está localizado em região privilegiada da interiorana cidade de São Paulo, próximo a Shopping Center, universidade e ao Parque Centenário. Com programa distribuído em quatro torres, possui apartamentos de um a dois dormitórios que variam de 47,75 m² a 48,65 m².

Máximo Mogi acompanha, ainda, ampla área de lazer com quadras esportivas, playground, salão de festas e mais.

Desafio

A execução eficiente de um sistema predial de energia elétrica envolve produtos de qualidade e segurança comprovada, além de serviços especializados que possam entregar os materiais conforme o cronograma estipulado e acompanhar a obra do começo ao fim. Basicamente eram essas as necessidades do projeto elétrico que englobava os 350 apartamentos e áreas correlacionadas do condomínio.

Solução

Com atendimento personalizado, a Steck forneceu um conjunto de soluções elétricas que supriram as reais necessidades da obra.

O Sistema Portátil de Energia Provisória da Linha Quasar, por exemplo, foi uma solução prática de instalar, compacta e flexível, utilizada para a instalação dos dispositivos de proteção, abastecimento e controle, permitindo conectores – verticais ou horizontais – para a fixação e passagem de cabos. O sistema garantiu, ainda, proteção impecável contra água, poeira e agentes químicos e atmosféricos, uma vez que possui em suas propriedades IP 65 e IK 09.

Com atendimento personalizado, a Steck forneceu um conjunto de soluções elétricas que supriram as reais necessidades da obra

A Steck também disponibilizou outros produtos como os Quadros de Distribuição e de Força, em diferentes linhas, que suportaram com segurança e simples manuseio as fontes de alimentação, distribuindo-as com sucesso ao longo dos circuitos.

A empresa também garantiu o fornecimento dos interruptores e tomadas da Linha Stella para instalação nos apartamentos, com peças fabricadas de acordo com as mais rigorosas normas internacionais de segurança e qualidade.

Qualidade, atendimento no prazo de entrega e preço competitivo foram os diferenciais da Steck na obra, superando as expectativas e evitando quaisquer problemas futuros no projeto elétrico.

DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS

Os Quadros Modulares Quasar garantem máxima proteção com fácil instalação, e se ajustam de acordo com a estrutura e necessidades de cada ambiente. Flexíveis, os quadros são equipados com chassi de simples remoção, possibilitando a montagem de equipamentos e cabos sobre uma mesa. Possuem amplo espaço interno que facilita o acesso das mãos e ferramentas, com componentes de fixação que agilizam a abertura da tampa na hora da manutenção.

A Linha Stella se destaca pelo visual moderno e pela praticidade de instalação. Composta por mais de 50 produtos, entre interruptores e tomadas, configurados em módulos individuais que se encaixam facilmente. A montagem das peças permite, ainda, pequenos ajustes para rápida correção durante a instalação.

Descrição da Obra
Proprietários da obra: Cury e Tecnisa
Contratantes: Cury e Tecnisa
Local da obra: Mogi das Cruzes (SP)
Fornecedor: Steck
Produtos: Quadros de Distribuição de Energia, interruptores e tomadas
Veja mais produtos deste fornecedor disponíveis no Portal AECweb
Mercado da obra

Produtos Relacionados

MAIORES INFORMAÇÕES

Catálogos para download

VER MAIS CATALOGOS
Download de catálogo

Quadros Modulares Quasar

Download de catálogo

Linha Stella

Download de catálogo

Canaletas e Acessórios Conduteck®

Download de catálogo

Fitas isolantes Fiteck®

Estudos de Casos

Informativos Técnicos