• Busque fornecedores, produtos e matérias

Produto indisponível

O produto que você buscou se encontra indisponível no momento.

> > > > > ABECE promoverá nos dias 05 e 06 de março o 3° ciclo de palestras, em Aracaju (SE)

ABECE

ABECE - Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural

ABECE

Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural

EntidadeSão Paulo, SP
Telefone:(11) 3938-9400

ABECE promoverá nos dias 05 e 06 de março o 3° ciclo de palestras, em Aracaju

O tema do evento é: “A industrialização da Construção Civil”, que será direcionado a engenheiros, arquitetos, construtores, incorporadores, empresas públicas ligadas à engenharia e estudantes da área

O tema do evento é: “A industrialização da Construção Civil”, que será direcionado a engenheiros, arquitetos, construtores, incorporadores, empresas públicas ligadas à engenharia e estudantes da área

Divulgação ABECE

Sob o tema “A industrialização da construção civil”, acontece, nos dias 5 e 6 de março de 2020, no auditório da AEASE (Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe), em Aracaju (SE), o 3º ciclo de palestras.

Promovido pela ABECE (Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural), por intermédio da Regional Aracaju, em parceria com a ASEOPP (Associação Sergipana dos Empresários de Obras), CESE (Clube de Engenharia de Sergipe) e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), o evento é dirigido a engenheiros das várias áreas afins, arquitetos, construtores, incorporadores, condomínios, empresas públicas ligadas à engenharia e alunos dos últimos anos das engenharias.

“O que está impedindo a construção civil brasileira de evoluir rapidamente?” é o tema da palestra de abertura a ser proferida às 19h30 pelo eng. Luiz Henrique Ceotto, mestre em Engenharia de Estruturas e Executive Certificate in Technology and ACE (2018) by MIT.

Na sexta-feira, dia 6, o evento tem início às 9h com a palestra do eng. Luciano Barreto, presidente da ASEOPP, sobre a desvalorização da engenharia e das empresas do setor.

O eng. Ceotto prossegue falando sobre a valorização dos projetos, gerenciamento dos mesmos e industrialização da construção civil. Na sequência, o eng. Emerson Carvalho coordena a mesa-redonda que debaterá os temas expostos.

Após o almoço, é a vez do Dr. Pedro Celestino, membro do Ibradim (Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário) e do Conjur/CBIC (Conselho Jurídico da Câmara Brasileira de Indústria da Construção), falar sobre os aspectos legais dos projetos de engenharia.

O uso de estruturas pré-moldadas, de aço e de novas tecnologias na construção civil será abordado pelo eng. Ceotto.  Os temas apresentados serão debatidos na mesa-redonda coordenada pelo eng. Carlos Henrique de Carvalho.

No encerramento, pronunciamentos dos representantes das entidades promotoras e apoiadoras do evento fecham a programação do evento, que conta com o apoio do CREA/SE (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe) e Mútua.

O auditório da AEASE, onde ocorre o ciclo de palestras, fica na Av. Beira Mar, 2400 – Jardins – Aracaju – SE.

As vagas para o evento são limitadas e as inscrições devem ser efetuadas no endereço http://site.abece.com.br/index.php/fichas-de-inscricoes . Profissionais pagam R$ 20,00 + 1 kg de alimento não perecível, enquanto estudantes de Engenharia e Arquitetura do 8º período em diante pagam R$ 10,00 + 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos devem ser entregues no credenciamento do evento no dia 06/03.

Outras informações podem ser obtidas por intermédio do telefone (11) 3938-9400 ou e-mail abece@abece.com.br.

 

Fonte: ABECE

Notícias

Complete seu cadastro