• Busque fornecedores, produtos e matérias

Produto indisponível

O produto que você buscou se encontra indisponível no momento.

> > > > AURESIDE assina contrato de parceria com a CasaE

AURESIDE

AURESIDE - Associação Brasileira de Automação Residencial e Predial

AURESIDE

Associação Brasileira de Automação Residencial e Predial

EntidadeSão Paulo, SP
Telefone:(11) 5588-4589

AURESIDE assina contrato de parceria com a CasaE

Para levar o conceito de automação voltado à sustentabilidade e eficiência predial, a AURESIDE fechou parceria com a CasaE

Para levar o conceito de automação voltado à sustentabilidade e eficiência predial, a AURESIDE fechou parceria com a CasaE

Foto

A eficiência na concepção, manutenção e operação predial tem sido um dos principais focos de discussões e debates dentro da AURESIDE. Por esse motivo, a associação lançou em março de 2014 o Projeto Prédio Eficiente, que visa divulgar, capacitar e incentivar a utilização de tecnologias de sistemas prediais para o alcance de edificações mais eficientes e sustentáveis.

Prestes a completar o seu primeiro ano de existência e com diversos eventos realizados por todo o Brasil, o Prédio Eficiente dá mais um importante passo para atingir seu objetivo. Esse mês, a AURESIDE assinou um contrato de parceria com a CasaE, projeto de edificação sustentável da BASF, para levar o conceito de automação voltado à sustentabilidade e eficiência predial.

A parceria com a CasaE tratará um novo horizonte de possibilidades, pois será o primeiro case realizado pelo Projeto Prédio Eficiente e contará com diversos eventos que serão realizados ao longo de 2015.

Sobre a CasaE

A CasaE é a primeira Casa de Eficiência Energética da BASF no Brasil e a 10ª unidade da empresa no mundo. O projeto recebeu soluções inovadoras desenvolvidas pela BASF e pelos parceiros envolvidos com o objetivo de reduzir o consumo de energia e a emissão de CO2.

A BASF tem entre seus pilares a construção sustentável e oferece soluções voltadas à eficiência energética, além de materiais de alto desempenho, design e decoração. São plásticos, poliuretano, produtos químicos para construção, tintas, vernizes e pigmentos de última geração. Todos esses materiais foram aplicados na CasaE com o objetivo de mostrar ao mercado de construção o que existe de mais moderno em termos de obra de eficiência energética.

Para saber mais sobre o Projeto Prédio Eficiente acesse: www.predioeficiente.com.br

Quer conhecer a CasaE da Basf, acesse aqui.

Fonte: AURESIDE

Notícias

Complete seu cadastro