• Busque fornecedores, produtos e matérias

Produto indisponível

O produto que você buscou se encontra indisponível no momento.

> > > > > Curso irá detalhar sobre as mudanças dos novos Plano Diretor e Lei de Zoneamento

SINDUSCON-SP

SINDUSCON-SP - Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo

SINDUSCON-SP

Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo

EntidadeSão Paulo, SP
Telefone:(11) 3334-5600

Curso irá detalhar sobre as mudanças dos novos Plano Diretor e Lei de Zoneamento

O novo curso do SindusCon-SP irá abordar regras específicas de ZEU, Zeis, cota de solidariedade, aquisição de potencial construtivo, entre outros assuntos

O novo curso do SindusCon-SP irá abordar regras específicas de ZEU, Zeis, cota de solidariedade, aquisição de potencial construtivo, entre outros assuntos

Nos últimos quatro anos o município de São Paulo debateu e atualizou as três legislações mais importantes para o setor da construção: Plano Diretor Estratégico (PDE), Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo (LPUOS) – também conhecida como Lei de Zoneamento, e Código de Obras e Edificações (COE) – este último suspenso pela justiça por meio de liminar.

As mudanças no marco regulatório urbanístico da cidade de São Paulo foram significativas e muitos conceitos novos foram implementados. Nos últimos meses de 2016, a Prefeitura consolidou a Lei de Zoneamento ao aprovar um conjunto de decretos que a regulamenta. Esses decretos buscam estabelecer esclarecimentos de aplicação do Zoneamento, procedimentos para o licenciamento de projetos e atividades, competências dos órgãos públicos e regras complementares previstas na Lei.

Para atualizar profissionais da construção, o SindusCon-SP, por meio da vice-presidência de Imobiliário, vai realizar o curso “Novo marco regulatório da Cidade de São Paulo: Plano Diretor 2014 e Zoneamento 2016” para explicar as diferenças em relação à regulamentação anteriormente vigente.

Dividido em seis módulos ao longo de quatro dias, o curso vai abordar diretrizes gerais das duas leis, regras específicas de Zona Eixo de Estruturação Urbana (ZEU), Zeis e habitação social e popular, cota de solidariedade, aquisição de potencial construtivo, entre outros assuntos.
Entre os professores, estão profissionais com larga experiência nos temas, como o engenheiro civil e arquiteto, Alfonso Orlandi, a doutora em Urbanismo, Camila Maleronka, a doutora em Arquitetura e Urbanismo, Larissa Campagner, o arquiteto e urbanista, Paulo Lisboa, a mestre em Arquitetura e Urbanismo, Taisa Endrigue, e a arquiteta e urbanista, Adriana Neves.

O curso é pago e será realizado dias 10 e 11 e 17 e 18 de fevereiro na sede do sindicato. Associados e filiados do SindusCon-SP possuem preços diferenciados.

Serviço

Novo marco regulatório da Cidade de São Paulo: Plano Diretor 2014 e Zoneamento 2016
Datas: 10, 11, 17 e 18 de fevereiro
Local: sede do SindusCon-SP (rua Dona Veridiana, 55 – Santa Cecília)
Mais informações e inscrições, clique aqui.


Fonte: SindusCon-SP

Notícias

Complete seu cadastro