• Busque fornecedores, produtos e matérias

Produto indisponível

O produto que você buscou se encontra indisponível no momento.

> > > > De Olho no Boxe: o programa oferece informações para o vidraceiro e o consumidor

ABRAVIDRO

ABRAVIDRO - Associação Brasileira de Distribuidores e Processadores de Vidros Planos

ABRAVIDRO

Associação Brasileira de Distribuidores e Processadores de Vidros Planos

EntidadeSão Paulo, SP
Telefone:(11) 3873-9908

De Olho no Boxe: o programa oferece informações para o vidraceiro e o consumidor

A página apresenta os seguintes temas: a importância de realizar a manutenção preventiva de boxes de a cada 12 meses, a identificação de falhas que afetam a estrutura, entre outros

A página apresenta os seguintes temas: a importância de realizar a manutenção preventiva de boxes a cada 12 meses, a identificação de falhas que afetam a estrutura, entre outros

Edificação sustentável
Créditos: shutterstock.com/ TippaPatt

Lançado em 2016, o programa De Olho no Boxe foi desenvolvido pela Abravidro para conscientizar os vidraceiros e toda a sociedade sobre a importância de realizar a manutenção preventiva de boxes de banheiro a cada doze meses, conforme determina a norma NBR 14207 — Boxes de banheiro fabricados com vidro de segurança, da ABNT, além de ajudar a identificar pequenas falhas que podem afetar lentamente a estrutura do sistema e levar à quebra do vidro.

A página possui seções específicas para vidraceiros e consumidores. Além de reforçar a importância do cumprimento da NBR 14207, ela oferece uma série de vantagens para os vidraceiros, que vão de oportunidades de negócios a treinamentos para qualificar os profissionais da sua equipe.

Materiais de apoio

A equipe da Abravidro elaborou uma série de materiais para ajudar sua vidraçaria no trabalho com boxes de banheiro: além do Manual de utilização, limpeza e manutenção dos boxes de banheiro (cuja entrega ao cliente é obrigatória, conforme determinado pela NBR 14207), há um checklist para você marcar os itens do boxe, uma planilha para controlar as datas para a manutenção periódica, um cartaz destacando a importância dessa manutenção, entre outros. Você pode fazer o downloadquantas vezes quiser e é gratuito.

Cadastre-se e ganhe clientes

Nessa seção, você preenche um formulário com dados da sua vidraçaria, como endereço, telefone e e-mail de contato. Após cadastrar sua empresa, ela poderá ser localizada por qualquer cliente da sua região que esteja procurando alguém para realizar a manutenção no seu boxe de vidro.

Cursos de capacitação

Se você tem um funcionário novo, ainda inexperiente com esse tipo de instalação, é importante que ele passe por algum treinamento para aprender o trabalho com boxes. Mesmo se toda sua equipe já sabe instalar e fazer manutenção nesse compartimento, sempre vale a pena se aprimorar para relembrar as etapas e os cuidados e para ficar por dentro dos novos sistemas do mercado. Aqui, você pode consultar inúmeras atividades de capacitação oferecidas pelo País, indicadas por Estado.

Esclareça suas dúvidas

É obrigatório colocar película de segurança nos vidros do boxe de banheiro? Por que fazer manutenção preventiva no boxe? Quais itens devem ser verificados na manutenção de um boxe? As respostas para essas e outras perguntas podem ser consultadas nessa seção sempre que surgir alguma dúvida.

Não perca tempo, clique aqui e saiba tudo sobre a manutenção de boxes de banheiro.

 

Fonte: ABRAVIDRO.

Notícias

Complete seu cadastro