Produto indisponível

O produto que você buscou se encontra indisponível no momento.

> > > > > Realizada pela ABRASFE, reunião junta diretores e membros dos comitês

ABRASFE

ABRASFE - Associação Brasileira de Fôrmas, Escoramentos e Acesso

ABRASFE

Associação Brasileira de Fôrmas, Escoramentos e Acesso

EntidadeSão Paulo, SP
Telefone:(11) 2276-7994

Realizada pela ABRASFE, reunião junta diretores e membros dos comitês

O evento aconteceu no dia 07 de agosto, na sede da ABRASFE (SP). Os temas abordados foram: o cenário econômico, próximas eleições, oportunidades da construção civil dentre outros

O evento aconteceu no dia 07 de agosto, na sede da ABRASFE (SP). Os temas abordados foram: o cenário econômico, próximas eleições, oportunidades da construção civil dentre outros

 

Edificação sustentável
Matej Kastelic/shutterstock.com

Abrindo as apresentações, Osvaldo Gambôa, Presidente da ABRASFE e Diretor Comercial Brasil da empresa Doka, deu boas vindas a todos e ressaltou a importância da associação em manter essas reuniões que são de extrema valia para o setor.

Uma das pautas abordadas em reuniões anteriores foi o interesse no desenvolvimento de uma pesquisa para mensurar o mercado de atuação de nossos associados. Em vista disso, Suelen Lourenço, da PWC, esteve presente para apresentar informações, método de aplicação e divulgação de resultados referentes a essa pesquisa.
“Ótima oportunidade para direcionamento e tomada de decisão das empresas para os próximos meses. Entender o mercado por região é fator determinante para direcionamento de investimento”, segundo Osvaldo Gambôa.

“A pesquisa foi importante para avaliar o mercado. Realizamos uma anteriormente na categoria de PTA’S e nos mostrou muita informação que não tínhamos conhecimento” – completou Gustavo Lima, Vice-Presidente da ABRASFE e CEO – Diretor Presidente da Estaf.

Para finalizar o nosso dia contamos com a palestra do economista Luís Artur Nogueira sobre o Cenário Econômico, Eleições 2018 e Oportunidades na Construção Civil. Foi um bate papo interessantíssimo, interativo e super descontraído, no qual foram apresentadas as perspectivas do Brasil e do mundo em relação à economia.

Um outro assunto muito discutido e em alta neste momento foi sobre as próximas eleições e seus resultados. Apesar do cenário preocupante, saímos de lá um pouco mais confiantes e realistas com a situação política, e esperançosos por mudanças e melhorias em nosso setor.

 

Fonte: ABRASFE.

Notícias

Complete seu cadastro