• Busque fornecedores, produtos e matérias

Produto indisponível

O produto que você buscou se encontra indisponível no momento.

> > > > > Sinaprocim/Sinprocim acompanhou solenidade de posso do Secovi-SP

SINAPROCIM/SINPROCIM

SINAPROCIM/SINPROCIM - Sindicato Nacional da Indústria de Produtos de Cimento

SINAPROCIM/SINPROCIM

Sindicato Nacional da Indústria de Produtos de Cimento

EntidadeSão Paulo, SP
Telefone:(11) 3149-4040

Sinaprocim/Sinprocim acompanhou solenidade de posso do Secovi-SP

O Presidente eleito, Flavio Amary, propõe a união da sociedade e a criação de uma agenda de ideais em prol da Nação

O Presidente eleito, Flavio Amary, propõe a união da sociedade e a criação de uma agenda de ideais em prol da Nação

Sinaprocim

Em fevereiro, José Carlos de Oliveira Lima, Vice-Presidente da FIESP e Presidente dos Conselhos Deliberativos do SINAPROCIM/SINPROCIM, foi representado por Pedro Rinaldi, responsável pelo Departamento de Relaçoes Institucionais das Entidades, na solenidade de posse da diretoria do Secovi-SP para o biênio 2016-2018, liderada por Flavio Amary.

O Presidente eleito, Flavio Amary, propõe a união da sociedade e a criação de uma agenda de ideais em prol da Nação.

Cerca de mil pessoas entre associados, autoridades governamentais como o Vice-Presidente da República e parlamentares das esferas federal, estadual e municipal, representantes de entidades de classe, da imprensa e do Judiciário prestigiaram a cerimônia.

“Queremos menos burocracia e o fim da insegurança jurídica, cuja consequência é a desordem social, a precariedade dos negócios e a ausência de investimentos. Que se respeitem os contratos! Que leis deixem de retroagir! O Estado não pode ficar mudando regras a toda hora”, ressaltou Flavio Amary.

Também defendeu o respeito à propriedade. “É constitucional. É democrático. A violação do direito de propriedade é a antessala de um ataque generalizado à liberdade de escolha. É a base da instabilidade social”.

E disse que o setor estende as mãos aos governantes e aos parlamentares. “Não somos adversários. Somos pessoas empenhadas em ajudar o País. Estendemos nossas mãos ao conjunto da sociedade. Somente com união, com uma diretriz comum, é que teremos condições de iniciar e conduzir o inadiável processo de recuperação daquele verdadeiro Brasil”.

Fonte: Sinaprocim/Sinprocim

Notícias

Complete seu cadastro