• Busque fornecedores, produtos e matérias

Produto indisponível

O produto que você buscou se encontra indisponível no momento.

> > > > > Sinaprocim/Sinprocim marcou presença na Feicon Batimat 2018

SINAPROCIM/SINPROCIM

SINAPROCIM/SINPROCIM - Sindicato Nacional da Indústria de Produtos de Cimento

SINAPROCIM/SINPROCIM

Sindicato Nacional da Indústria de Produtos de Cimento

EntidadeSão Paulo, SP
Telefone:(11) 3149-4040

Sinaprocim/Sinprocim marcou presença na Feicon Batimat 2018

O evento, realizado em São Paulo, é uma referência por ser considerado uma plataforma de inspiração, conhecimento e relacionamento para seus milhares de visitantes

O evento, realizado em São Paulo, é uma referência por ser considerado uma plataforma de inspiração, conhecimento e relacionamento para seus milhares de visitantes


Divulgação Sinaprocim/Sinprocim

O Sinaprocim/Sinprocim marcou presença na abertura da 24ª edição da Feicon Batimat – Salão Internacional da Construção e Arquitetura, a maior feira nacional de produtos para a indústria da construção civil.

José Carlos de Oliveira Lima, vice-presidente da FIESP, presidente do conselho superior da construção (CONSIC) e presidente dos conselhos deliberativos do Sinaprocim/Sinprocim, e Roberto Petrini, presidente executivo do Sinaprocim/Sinprocim, foram representados na abertura oficial do evento por Pedro Lima, responsável pelo departamento institucional das entidades.

A cerimônia também contou com a presença do Márcio França, Governador do Estado de São Paulo, José Romeu Ferraz Neto, Presidente o SinduconSP, Fernando Fischer, presidente da Reed Exhibitions no Brasil, e Cláudio Conz, Presidente da Anamaco.

Após a abertura oficial, Pedro Lima, prestigiou a feira e visitou o stand da associada Weber Saint-Gobain.

O evento, realizado na capital paulista entre os dias 10/04 e 13/04, é uma referência por ser considerado uma plataforma de inspiração, conhecimento e relacionamento para seus milhares de visitantes. Uma vasta exposição e uma variedade de experiências, com foco em negócios, conteúdo e inovação. 

Fonte: Sinaprocim/Sinprocim

 

Notícias

Complete seu cadastro