• Busque fornecedores, produtos e matérias

Produto indisponível

O produto que você buscou se encontra indisponível no momento.

> > > > > Sinaprocim/Sinprocim participam de abertura oficial da 11º Concrete Show

SINAPROCIM/SINPROCIM

SINAPROCIM/SINPROCIM - Sindicato Nacional da Indústria de Produtos de Cimento

SINAPROCIM/SINPROCIM

Sindicato Nacional da Indústria de Produtos de Cimento

EntidadeSão Paulo, SP
Telefone:(11) 3149-4040

Sinaprocim/Sinprocim participam de abertura oficial da 11º Concrete Show

A feira contou com lançamentos de produtos e soluções de tecnologia, demonstrações de equipamentos, sessão de autógrafos de livros técnicos, premiação nacional, entre outros

A feira contou com lançamentos de produtos e soluções de tecnologia, demonstrações de equipamentos, sessão de autógrafos de livros técnicos, premiação nacional, entre outros


(Divulgação: Sinaprocim/Sinprocim)

No dia 23 de agosto foi realizado a cerimônia oficial de início da 11° edição da Concrete Show South America, único evento na América Latina a reunir a cadeia produtiva do concreto, que aconteceu dia 25 de agosto das 10h às 20h.

Este ano a feira conta com lançamentos de produtos e soluções de tecnologia, demonstrações de equipamentos, sessão de autógrafos de livros técnicos, premiação nacional para estudantes de arquitetura e uma galeria de concreto com peças de design e materiais inovadores baseados em concreto de diferentes países.

Roberto Petrini, Presidente Executivo do Sinaprocim/Sinprocim, na ocasião representando José Carlos de Oliveira Lima, Presidente do CONSIC – Conselho Superior da Indústria da Construção, Vice Presidente da FIESP e Presidente dos Conselhos Deliberativos do Sinaprocim/Sinprocim, esteve presente na abertura que aconteceu as 11 horas da manhã no pavilhão São Paulo Expo.

Participaram da cerimônia os presidentes das associações do setor e representantes do governo; Renato Giusti (Associação Brasileira de Cimento Portland); Jairo Abud (Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Concretagem); Walter Cover, presidente da ABRAMAT; Julio Timerman (Instituto Brasileiro do Concreto) e Íria Lícia Oliva Doniak (Associação Brasileira da Construção Industrializada de Concreto); da UBM Brazil, Jean-François Quentin; Marcos Penido (Secretário de Obras do Município) representando o prefeito João Dória, Rodrigo Garcia (Secretário de Habitação do Estado de São Paulo) representando o governador do estado de São Paulo Geraldo Alckmin e presença de Itamar Borges (Deputado Estadual).

Além destes, Ruy Ohtake também presente foi encarregado de entregar ao arquiteto Yuri Vital uma homenagem por seu trabalho. Yuri é considerado, por revistas especializadas, um dos 25 arquitetos mais promissores do Brasil.

O destaque do evento são as mais de 60 palestras gratuitas para a capacitação e atualização de profissionais que atuam na construção civil. Realizadas em paralelo à feira, serão ministradas por diversos profissionais renomados do setor da construção civil. As palestras serão divididas em quatro palcos simultâneos, com a duração de 40 minutos cada e capacidade para até 70 pessoas. A expectativa da organização é receber cerca de 3.800 profissionais nos três dias.

Fonte: Sinaprocim/Sinprocim

Notícias

Complete seu cadastro