• Busque fornecedores, produtos e matérias

Produto indisponível

O produto que você buscou se encontra indisponível no momento.

> > > > > Sinprocim fecha a convenção coletiva de trabalho 2016/2017

SINAPROCIM/SINPROCIM

SINAPROCIM/SINPROCIM - Sindicato Nacional da Indústria de Produtos de Cimento

SINAPROCIM/SINPROCIM

Sindicato Nacional da Indústria de Produtos de Cimento

EntidadeSão Paulo, SP
Telefone:(11) 3149-4040

Sinprocim fecha a convenção coletiva de trabalho 2016/2017

A negociação é sobre o reajuste salarial condizente com o atual cenário de dificuldade para o setor

A negociação é sobre o reajuste salarial condizente com o atual cenário de dificuldade para o setor

Sinaprocim

Após inúmeras reuniões com as mais de 50 entidades profissionais do Estado de São Paulo, que representam os trabalhadores nas indústrias de produtos de cimento, o SINPROCIM encerrou o ciclo de negociação e está em fase de assinatura a norma coletiva com os sindicatos dos trabalhadores.

Basicamente a negociação pautou na observância de reajuste salarial condizente com o atual cenário de dificuldade para o setor.

Segundo o Presidente Executivo do Sinprocim, Roberto Petrini “Esse acordo foi construído dentro das possibilidades das empresas face às adversidades do atual momento econômico e político que a cadeia da construção vem enfrentando, comprovando nossa preocupação em defesa das indústrias de produtos de cimento”.

Para o Assessor Jurídico e interlocutor da comissão de negociação, Diego Almeida “A Convenção Coletiva de Trabalho seguiu rigorosamente as decisões das nossas Assembleias após exaustivos debates sobre a necessidade do parcelamento no número final do reajuste salarial”.

No link abaixo, reproduziremos as cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho da categoria alteradas, em relação à convenção coletiva anterior, cuja vigência se dá em 1º de março de 2016 a 28 de fevereiro de 2017.

Leia mais.

Fonte: Sinaprocim/Sinprocim

Notícias

Complete seu cadastro