O produto que você buscou se encontra indisponível no momento.
Cotação Expressa. Simples, rápido e grátis!
O Disco Abrasivo Boschnet é atende a diversos tipos de lixamento. Destaca-se pela elevada capacidade de remoção, sem empastamento, e por estar disponível com folhas de 80, 100, 120, 150, 180, 220, 240, 320 ou 400 grãos. Além disso, sua estrutura em tela g
O Disco de Lixa desenvolvido pela Bosch é indicado para o lixamento de diversos materiais. Está disponível em versões com grãos 80, 10, 120, 240, 320, 400, 600 e 1.200. Além disso, possui superfície com revestimento aberto eletrostático e espaço entre as
O Disco de Lixa Best for Metal é indicado para lixamento de diversos tipos de metal. Disponível com grãos 24, 60, 80, 100 e 120. Destaca-se pela longa vida útil e alta capacidade de desbaste. Disponível nos modelos 115 mm e 180 mm.
O Disco de Lixa C430 é indicado para o lixamento de madeira e pintura. Está disponível com folhas de 40, 60, 80, 120, 180 ou 240 grãos.
O Disco de Lixa C470 é indicado para o lixamento de madeira e pintura. Está disponível com folhas de 40, 60, 80, 120, 180, 240 ou 320 grãos.
O Disco de Lixa Expert for Metal é indicado para lixamento pesado. Está disponível nos modelos 115 mm e 180 mm com grãos 4, 60, 80, 100 e 120. Destaca-se por garantir ótimo nivelamento das superfícies e pela flexibilidade de uso, já que pode ser usada man
O Disco de Lixa M480 é indicado para lixamento de madeira e pintura. Destaca-se por estar disponível com folhas de 80, 100, 120, 150, 180, 220, 240, 320 ou 400 grãos.
O Disco Flap Best for Metal é indicado para lixamento de aços sem ou com pouca liga. Com design curvo ou reto, ele se destaca pela longa vida útil. Está disponível com folhas de 40, 60, 80 ou 120 grãos.
O Kit Esponja Best Contour é indicado para lixamentos de diversos tipos. Disponível nos modelos Médio, Fino e Superfino, ele possui o formato adequado para serviços em contornos e garante lixamento uniforme devido à pressão.
O Kit Esponja Best Flat & Edge é indicado para lixamentos de diversos tipos. Disponível nos modelos Médio, Fino e Superfino, ele possui o formato adequado para serviços em superfícies planas e cantos. Além disso, garante lixamento uniforme devido à pressã
O Kit Esponja Best Profile é indicado para lixamentos de diversos tipos. Disponível nos modelos Médio, Fino e Superfino, ele possui o formato adequado para serviços em perfis e garante lixamento uniforme devido à pressão.
A Lixa Manual Black-Stone é indicada para o lixamento de diversos tipos de pedra. Está disponível com diversas opções de grão e mede 230 mm x 280 mm.
A Lixa Manual Red-Wood é indicada para o lixamento de diversos tipos de madeira. Está disponível com diversas opções de grão e mede 230 mm x 280 mm.
A Lixa Manual White-Paint é indicada para o lixamento de diversos tipos de pedra. Está disponível com diversas opções de grão e mede 230 mm x 280 mm.
A Lixa D’água Hidrolix, da Lixas Tatu, é fabricada com abrasivo óxido de alumínio, proporcionando alta durabilidade.
A Lixa D’água Premium, da Lixas Tatu, é produzida com papel látex à prova d´água, garantindo maior flexibilidade e melhor acabamento.
A Lixa Ferro / Aço Trionite, da Lixas Tatu, pode ser aplicada em superfícies metálicas em geral para remoção de ferrugens e tintas aplicadas em metais e desbaste de massa plástica.
A Lixa Lona Resistente Trionite Tatu, da Lixas Tatu, é indicada para desbaste e acabamentos.
A Lixa Madeira, da Lixas Tatu, é indicada para operações de desbaste e acabamento em madeiras, compensados, MDF, entre outros.
A Lixa Massa Flex, da Lixas Tatu, é indicada para remoção de resíduos de massa, tinta e verniz em massa acrílica, massa corrida, gesso, madeira e similares. O costado é fabricado com papel kraft, e o abrasivo com óxido de alumínio.
A Lixa Massa Trionite, da Lixas Tatu, é indicada para operações de desbaste e acabamentos em massa corrida, madeira e similares.
A Lixa Papel Ferro, da Lixas Tatu, é indicada para limpeza e remoção de resíduos em lareiras, chapas de fogão à lenha e em uso doméstico.
A Lixa Papel Resistente Trionite Tatu, da Lixas Tatu, é indicada para construções e reformas residenciais.
A Lixa para Roda Metalize Trionite, da Lixas Tatu, é indicada para desbaste e acabamento de ferros e aços em geral.
A Lixa para Skate da Lixas Tatu é indicada para shape (também conhecido como deck, board ou tábua) de skates.
A Lixa Seladora GK SEL, da Lixas Tatu, apresenta camada abrasiva com antiempastante especial.
A Lixa Ferro Dewalt DAT 2 tem costado flexível e resistente, sendo ideal para uso em serralherias, indústrias, oficinas mecânicas e na construção civil.
Preencha para solicitar mais informações ao fornecedor
Complete seu cadastro