Assista à palestra e saiba como utilizar indicadores de desempenho para avaliar serviços de facilities.
Para que um contrato de prestação de serviços seja efetivamente eficiente e eficaz, além dos cuidados jurídicos, administrativos e operacionais que devem ser levados em consideração na contratação, o monitoramento quantitativo e qualitativo dos serviços é fundamental.
Torna-se, então, imprescindível a aplicação de indicadores de performance (KPI e SLA) para o monitoramento do serviço prestado, seja para o simples acompanhamento das operações, quanto para a verificação da adequabilidade dos processos, a definição de estratégias junto aos fornecedores e a avaliação do valor entregue às partes interessadas.
Programação:
Indicadores de performance nos contratos de serviços de facilities
Lamberto Grinover, gerente geral de administração predial da Brookfield Property Group Brazil
- Por que monitorar a performance dos contratos
- Indicadores de performance (KPI): principais características e exemplos
- As expectativas dos clientes
- Níveis de serviços (SLA)
- Aspectos contratuais para aplicação indicadores de performance
Palestrantes
Lamberto GrinoverLamberto Grinover
Graduado em Engenharia Mecânica pelo Mackenzie, pós-graduado em Responsabilidade Sócio Ambiental Empresarial pelo Senac, possui mais de 20 anos de experiência na área de Gerenciamento de Facilities, Properties e Real Estate. Atuou tanto em projetos nacionais como internacionais, com passagens pela Nissan Itália (Roma) e, no Brasil, pela Cushman & Wakefield (Citibank), Tishman Speyer e JLL. Atualmente é gerente geral de administração predial da Brookfield Property Group Brazil.