Assista à live e conheça o poder da digitalização, além de seus desafios na área de vendas na construção
O e-commerce evoluiu 1 ano em 30 dias devido à situação de isolamento. Na primeira semana de abril o volume de negócios cresceu mais de 20%.
Por isso, a e-Construmarket – que carrega em seu DNA a missão de ajudar o setor a se digitalizar – organizou uma conversa ao vivo com executivos do setor para discutir os desafios da digitalização de lojistas e fabricantes.
Como estão as vendas na construção? Qual a visão da indústria, do varejo e dos distribuidores sobre o mercado digital? De que forma o isolamento social tem aumentado a necessidade de digitalização?
Essas são algumas questões que serão abordadas no evento: Vendas na construção: desafios da digitalização de lojistas e fabricantes.
Programação:
Vendas na construção: desafios da digitalização de lojistas e fabricantes.
Nathan Bampi , Diretor comercial da Pado
Lilian Esteves Lessa, Diretora da King Ouro
Guilherme Tiezzi, Cofundador do G8 - Relações construtivas no varejo
Jose Antonio de Goes Vieira, Diretor comercial na América Latina da Starret
Fernando Alvarez, Gerente comercial da e-Construmarket
- Mercado de vendas na pandemia
- Novos desafios e oportunidades
- E-commerce
- Loja virtual x Indústria e consumidor