• Busque fornecedores, produtos e matérias

Produto indisponível

O produto que você buscou se encontra indisponível no momento.

> > > > Inscrições abertas para 4ª Congresso Latino-Americano Steel Frame

Inscrições abertas para 4ª Congresso Latino-Americano Steel Frame

Evento, que acontecerá de 28 a 29 de maio, vai promover debates sobre o crescimento do mercado de construção a seco, destacando as novas tecnologias

Texto: Yuri Soares

Evento, que acontecerá de 28 a 29 de maio, vai promover debates sobre o crescimento do mercado de construção a seco, destacando as novas tecnologias


Em paralelo ao Congresso será promovida a 4ª Expo Light Steel Framing e Tecnologias da Construção Civil, evento que fomenta as principais inovações no setor e a geração de negócios (Créditos: divulgação/ Congresso Latino-Americano Steel Frame)

08/04/2019 | 12:03 - Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Congresso Latino-Americano Steel Frame. Realizado com o apoio de grandes instituições sul-americanas do setor, o evento visa promover debates entre entidades do ramo industrial e profissionais da construção civil sobre o crescimento do mercado de construção a seco, destacando as inovações na arquitetura e na engenharia diante das novas tecnologias.

A cerimônia também irá viabilizar a troca de informações entre países latino-americanos e a discussão de exemplos práticos dos diversos benefícios proporcionados pelo método construtivo Steel Frame.

“Será uma oportunidade única para atualizar-se e dialogar com os profissionais e com grandes nomes da América-latina”, afirma a diretora do Congresso, Luana Carregari.

Em paralelo ao Congresso será promovida a 4ª Expo Light Steel Framing e Tecnologias da Construção Civil, evento que fomenta as principais inovações no setor e a geração de negócios.

A 4ª edição do Congresso Latino-Americano acontecerá de 28 a 29 de maio de 2019, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. A inscrições podem ser realizadas através do site congressosteelframe.com.br.

Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins.

Complete seu cadastro