menu-iconPortal AECweb
Guindaste Autopropelido AC 250 - 1
Guindaste Autopropelido AC 250 - 1

Guindaste Autopropelido AC 250 - 1

O Guindaste AC 250 – 1, desenvolvido pela Terex, possui a mais compacta área de trabalho (base dos estabilizadores e raio da traseira) de sua classe. Pode ser montado na própria rodovia, e é utilizado para elevar materiais de até 12 toneladas. Atua com Mo

Terex

  • ícone PDF

    Catálogo - Guindaste Autopropelido AC 250 - 1

  • ícone Cifrão

    Cotar esse produto

Arquivos para Download

Download de catálogo

Braço Telescópico Autopropelido S™-65

Download de catálogo

Braço Telescópico Autopropelido S™-80 X

Download de catálogo

Braço Telescópico Autopropelido S™-85

Download de catálogo

Braço Telescópico Autopropelido S™-100

Detalhes do produto
  • Descrição do Produto

    O Guindaste AC 250 – 1, desenvolvido pela Terex, possui a mais compacta área de trabalho (base dos estabilizadores e raio da traseira) de sua classe. Pode ser montado na própria rodovia, e é utilizado para elevar materiais de até 12 toneladas. Atua com Motor MTU Mercedes 450-3 com potência de 450 kW. Com sistema imobilizador eletrônico, impede a movimentação sem controle do veículo.

  • Aplicações

    Próprio para rodovia

  • Capacidades / Desempenho

    Carga máxima por eixo: 12 toneladas
    Sistema de comprimento: 100 metros
    Comprimento máximo do sistema: 113 metros com jib articulada extensível de 36 metros

  • Motor / Potência

    Motor MTU Mercedes 450-3 a
    Potência: 450 kW
    Torque: 2700 nm
    Sistema de escapamento complexo em aço inoxidável incluso inibidor de faíscas
    Aquecedor de água com 12kW de potência obtida do motor

  • Combustível / Energia

    Diesel
    Tanque de combustível: 610 litros
    Tanque da reserva: 50 litros

  • Recursos adicionais

    Automontável
    Opção de nivelamento manual ou automático
    Faróis dianteiros com faixo baixo, faixo alto e faróis diurnos
    Inclusas 2 chaves eletrônicas e 4 chaves de ignição

  • Ferramentas Opcionais

    Sistema imobilizador eletrônico impede a movimentação sem controle do veículo

  • Tecnologia embarcada

    Monitor colorido apresenta as condições de operação do momento, tabelas de carga, indicador de falhas
    Gravador de dados da grua

  • Sistema de transmissão

    Transmissão automática com retardador hidráulico integrado
    16 marchas à frente e 2 à ré
    Caixa de transferência de 2 estágios com marcha fora-da-estrada e bloqueio longitudinal selecionável

  • Sistema hidráulico

    Bloqueio hidráulico
    Retardador hidráulico integrado na transmissão com freio de ação prolongada sem desgaste

  • Deslocamento

    Grua com 6 eixos de deslocamento
    Suspensão hidropneumática com compensação de carga por eixo
    Direção hidráulica de duplo circuito tipo semibloco com bomba de emergência
    Manobra ativa no eixo traseiro com diferentes programas de direção
    Freio de serviço com duplo circuito pneumático atuando em todas as rodas
    Freios a disco ABS
    Freio motor adicional por válvula borboleta na descarga
    Freio de estacionamento por ação de mola
    Piloto automático com controle automático do freio

  • Cabine de comando

    Assento do motorista ajustável com aquecimento
    Descanso para os braços e suspensão pneumática
    Assento do acompanhante
    Altura e inclinação ajustáveis
    Janelas com vidros elétricos
    Vidros fumê
    Instalação para rádio
    Ar-condicionado na cabine com 7kW de potência de refrigeração

  • Manutenção

    Lubrificação automática central para todos os pontos do veículo

  • Dimensões / Peso

    Lança de 80 metros

  • Acessórios

    Anemômetro desconectável, aceitando uso de todas as extensões
    Jogo de ferramentas para reparos leves e manutenção
    1 lâmpada ajustável para trabalhos preliminares na cabine da grua

  • Normas e certificados

    Certificação de acordo com Euro Mot 3a TIER

Tem alguma dúvida? Solicite aqui mais informações
Selecione uma profissão.
Preenchimento obrigatório
Selecione UF